Conheça os participantes do oitavo episódio de GAME DOS CLONES, que chega ao Prime Video nesta sexta

Divulgação

Nesta sexta-feira, estreia mais um episódio inédito do reality show exclusivo do Amazon Prime Video, Game dos Clones, trazendo a fotógrafa Bruna Torralba ( @brutorralba ), de 25 anos. Bruna nasceu em Buenos Aires, mas atualmente mora em Taubaté (SP), e após um relacionamento à distância que durou 3 anos, está procurando uma pessoa leve, que não tenha ciúmes, não seja machista e pense positivo. A ex-modelo adora maratonar séries e filmes, sair para comer e quer um par ideal que a acompanhe.

No episódio desta semana, o clássico jogo "Verdade ou Desafio" agita a primeira noite na mansão, e os clones participam de uma partida de polo aquático para disputar o coração da fotógrafa. Os rapazes enfrentarão provas e até um encontro com a mãe de Bruna, para que no final ela escolha apenas um. Conheça os participantes da semana:

Felipe Padula ( @padulafelipe ), 26 anos, Santo André (SP) - É modelo, diz que sempre está lutando contra sua timidez, e busca uma mulher companheira, madura e sem frescuras.

Luan Piazera ( @luanpiazera ), 20 anos, Balneário Camboriú (SC) - Surfista e modelo, está a procura de uma menina feliz e vaidosa, que curte um luau na praia. Ele conta que está com saudade de ter alguém do seu lado, compartilhando momentos.

Matheus Camargo ( @omatheuscamargo_ ), 23 anos, Camanducaia (MG) - O estudante se considera um romântico incompreendido, adora fazer surpresas e mima suas namoradas. Nas horas vagas adora compor músicas de sofrência.

Ricardo Dzwoniarkiewicz ( ricardo_dzw ), 31 anos, Curitiba (PR) - É empresário, gosta de viver a vida intensamente, apesar de deixar seus relacionamentos anteriores caírem na rotina. Desta vez ele quer fazer diferente, e busca uma mulher que pratique esportes e corra atrás de seus objetivos.

Rodrigo Andrade ( @rodrigozu ), 35 anos, São bernardo do Campo (SP) - É analista de sistemas e está em busca de uma mulher independente para encontrar o equilíbrio no amor.

Vitor Foglia ( @vitor.foglia ), 29 anos, São Paulo (SP) - É um empresário dedicado que curte aproveitar a vida, está em busca de uma companheira com personalidade forte.

Victor Viscone ( @viscoone ), 24 anos, São José do Rio Preto (SP) - É estudante de nutrição, focado e curte um estilo de vida saudável. Atualmente está procurando uma garota determinada e carismática para curtir junto.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção - todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Em associação à Record TV e com produção da Endemol Shine Brasil, o programa é apresentado por Sabrina Sato.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios semanais de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio dos aplicativos Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato