Home Top Ad

Multishow exibe neste sábado, o inédito show "Matriz ao vivo na Bahia", da cantora Pitty com participações de BaianaSystem, Lazzo Matumbi e Larissa Luz

Share:

Divulgação

O som contagiante da cantora Pitty vai ganhar a tela do Multishow neste sábado (05), com a exibição do show "Matriz ao vivo na Bahia", a partir das 15h. Captado na Concha Acústica de Salvador em novembro do ano passado, a apresentação conta com participações especiais dos artistas baianos Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho Barreto (BaianaSystem). Acompanhada por sua banda composta por Martin, na guitarra, Daniel Weksler, na bateria, Guilherme Almeida, no baixo, e Paulo Kishimoto, no teclado, a roqueira cantou todas as faixas do disco, além dos grandes sucessos de sua carreira.

Matriz foi indicado ao Grammy Latino e é um dos mais surpreendentes álbuns de Pitty. Partindo da ideia de revisitar suas origens e de chegar na matriz sonora, a cantora o criou de forma livre e seguindo sua intuição. O resultado é um trabalho que contém referências de sua história e aponta novos caminhos por onde sua música pode passar.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.