Cozinha com afeto em "Que Marravilha Especial Natal Sem Fome" no GNT

Divulgação

No segundo e último episódio de "Que Marravilha Especial Natal Sem Fome", Claude Troisgros e Batista vão conhecer Rosana Mendes, professora e coordenadora de um projeto de música para crianças e adolescentes, o Harmonicanto Música e Cidadania, na comunidade do Cantagalo, em Copacabana, Rio de Janeiro. A atração vai ao ar amanhã, dia 17, às 22h, no GNT.

Os chefs vão se inspirar nas histórias de solidariedade de Rosana e ainda contar com sua ajuda para preparar um prato simples e delicioso, com o toque especial das receitas tradicionais de fim de ano, a partir de ingredientes do dia a dia. O resultado será uma deliciosa galinhada com lentilhas que será entregue por Rosana a algumas das famílias da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania. No programa, Claude e Batista também batem um papo com Kiko Afonso, diretor executivo da ONG.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato