Home Top Ad

Em novembro, Jornal da Record sobe até 18% e tem a melhor média desde abril no Mercado Nacional, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Share:

Reprodução

O Jornal da Record apresentou ótimos índices de crescimento de audiência em novembro  em comparação ao mês anterior, no Painel Nacional de Televisão, em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

E em todas estas três, foi vice-líder absoluto com a melhor média desde abril e com pelo menos dois pontos de vantagem.

O telejornal fechou novembro com 8,1 pontos de média e share de 13% no Mercado Nacional. A terceira colocada ficou com 5,7 pontos de média no período. Além de garantir o segundo lugar, o jornalístico ainda apresentou um aumento de 14% com relação ao mês anterior, quando ficou com 7,1 pontos de média. 

Em São Paulo, o JR encerrou o mês em segundo lugar isolado ao marcar média de 8,7 pontos – uma audiência 11% maior do que a alcançada em outubro, quando registrou 7,8 pontos – e share de 13%. A concorrente ficou com 6,6 pontos de média.   

No Rio de Janeiro, conquistou o maior crescimento, 18%, passando de 6,9 pontos de média em outubro para 8,2 pontos de média em novembro. O jornalístico conquistou a vice-liderança isolada e obteve share de 12%. A terceira colocada anotou 5,1 pontos de média.  

O Jornal da Record é exibido de segunda a sexta a partir das 19h45. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.