Deiveson Figueiredo defende o cinturão da categoria peso-mosca com transmissão ao vivo do Combate

Divulgação UFC

Atual campeão peso-mosca (até 56,7kg) e com apenas uma derrota na carreira, o brasileiro Deiveson Figueiredo defende pela segunda vez o cinturão da categoria contra o mexicano Brandon Moreno, primeiro do ranking, na luta principal do ‘UFC 256’. Com apenas 21 dias de intervalo desde a última luta, Deiveson entra para a história da organização como o campeão a retornar mais rápido ao octógono para defender seu título. O evento deste sábado, dia 12, tem transmissão ao vivo do Combate, a partir de 21h40. 
 
Outro recordista em ação é o paulista Charles do ‘Bronx’. Maior finalizador da história do UFC, o brasileiro tem pela frente o americano Tony Ferguson, terceiro no ranking da categoria peso-leve (até 70,3kg). Também pela divisão dos leves, o brasiliense Renato ‘Moicano’ enfrenta o cazaque Rafael Fiziev, derrotado apenas uma vez na carreira. Já o amazonense Ronaldo ‘Jacaré’ busca a recuperação após duas derrotas consecutivas diante do americano Kevin Holland, invicto em 2020, com quatro vitórias. Abrindo o card principal, um confronto de gerações na categoria peso-pesado (até 120,2kg) entre o ex-campeão Junior ‘Cigano’ e o francês Ciryl Gané, que faz a sua quarta luta no UFC. No card preliminar, a baiana Virna Jandiroba mede forças com Mackenzie Dern, especialista em jiu-jitsu e multicampeã na ‘arte suave’, pela divisão dos palhas (até 52,2kg).
 
Já disponível no ge.globo, o episódio #112 do podcast ‘Mundo da Luta’ analisa os desafios dos brasileiros no evento. Na sexta-feira, dia 11, às 20h, o ‘Giro Combate’, apresentado por Ana Hissa, entrevista com exclusividade Deiveson Figueiredo e Ronaldo ‘Jacaré’. No sábado, André Azevedo e Luciano Andrade comandam o ‘Aquecimento Combate’ e o card preliminar. “A expectativa para o UFC 256 não poderia ser maior. Além da defesa de cinturão, o combate entre Charles do Bronx e Tony Ferguson tem tudo para ser uma luta fantástica. É a luta da vida do brasileiro, que apesar de aparecer como azarão, tem muita chance de vencer. Será o melhor evento do ano”, aposta Luciano Andrade. O card principal tem narração de Rhoodes Lima e comentários de Flávio Canto. O SporTV3 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite.

UFC 256 

 CARD PRELIMINAR:
Peso-pena: Chase Hooper x Peter Barrett  
Peso-meio-médio: Li Jingliang x Adversário a ser definido 
Peso-pesado: Sergey Spivak x Jared Vanderaa
 Peso-pena: Billy Quarantillo x Gavin Tucker 
Peso-palha: Tecia Torres x Sam Hughes 
Peso-palha: Mackenzie Dern x Virna Jandiroba 
Peso-pena: Cub Swanson x Daniel Pineda 

 CARD PRINCIPAL:
Peso-pesado: Junior Cigano x Ciryl Gané  
Peso-médio: Kevin Holland x Ronaldo Jacaré 
Peso-leve: Renato Moicano x Rafael Fiziev 
Peso-leve: Tony Ferguson x Charles do Bronx 
Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato