Home Top Ad

Discovery Kids estreia a série inédita ''My Little Pony: Pony Life''

Share:

DISCOVERY KIDS ESTREIA “MY LITTLE PONY: PONY LIFE”, NOVA VERSÃO DE ANIMAÇÃO PROTAGONIZADA POR PÔNEIS MÁGICOS
Divulgação

Na segunda-feira, 14 de dezembro, às 11h, a turma de My Little Pony está de volta ao Discovery Kids, dessa vez em uma nova série intitulada MY LITTLE PONY: PONY LIFE. A animação aposta no humor e em novos traços para narrar as peripécias dos pôneis na cidade de Sugarcube Corner, um mundo mágico, doce e colorido onde Pinkie Pie serve deliciosas sobremesas para os melhores clientes do mundo: seus amigos!

A nova série continua a evocar os personagens que fizeram sucesso nas primeiras versões da animação, exibidas nas décadas de 1980 e 90. Os pôneis mágicos habitam um universo colorido e lúdico onde se envolvem em tramas sobre alegrias e desafios do universo infantil. Entre bolos, milk-shakes, cupcakes e confeitos, a turma formada por Twilight, Applejack, Rainbow Dash, Rarity, Fluttershy e Pinkie Pie se depara com mistérios e contratempos que encara com a ajuda de uma fonte misteriosa de poções mágicas.

DISCOVERY KIDS ESTREIA “MY LITTLE PONY: PONY LIFE”, NOVA VERSÃO DE ANIMAÇÃO PROTAGONIZADA POR PÔNEIS MÁGICOS
Divulgação

Cada episódio de MY LITTLE PONY: PONY LIFE traz histórias engraçadas com enredos que mesclam trapalhadas e muita magia. Os pôneis têm personalidades intensas, além de energia e estilo de sobra. Somando suas habilidades distintas, seus poderes únicos e as maneiras próprias de ver o mundo, eles mostram que a amizade e a colaboração são uma maneira muito eficiente e divertida de lidar com as mais diversas situações, das comemorações aos problemas.

No episódio de estreia da série, os pôneis se propõem a ajudar Pinkie Pie na audição para a mais famosa competição de culinária da televisão, chamada Royal Jelly Juggernaut. No programa, a princesa Celestia vai escolher o melhor pônei confeiteiro e Pinkie Pie está confiante, acreditando nos seu talento e habilidade.

Pinkie Pie não para de fazer massa de bolo e acaba transformando a cozinha numa bagunça. O problema é que, embora não consiga parar de assar bolos, ela continua sem foco e sem saber qual receita vai apresentar aos jurados. Os amigos podem ajudar até certo ponto, mas ficam literalmente presos num mar de massa! Agora, Pinkie Pie terá de cozinhar para os jurados e enfrentar por si própria o crivo exigente da princesa Celestia.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.