Home Top Ad

Destaques da programação do AMC de 01 a 07 de janeiro

Share:

Divulgação

Conheça os destaques de 01 a 07 de janeiro no AMC.

1 de janeiro, às 22h, no AMC – ''Anjos da Lei 2''

Após se aventurarem em uma missão no colégio, os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) precisam se infiltrar na faculdade. Em meio à investigação, a dupla tem uma boa dose de diversão, mas precisa resolver conflitos pessoais para desvendar um mistério.

2 de janeiro, às 20h10, no AMC – ''Elysium''

Dirigido por Neill Blomkamp, Elysium conta a história de um mundo dividido em dois grupos, um com localizado numa estação espacial riquíssimo, e outro sofrendo a miséria da Terra de 2159. Enquanto a secretária do governo, Rhodes (Jodie Foster), trabalha para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, um homem da Terra (Matt Damon), arquiteta um plano de igualdade entre as pessoas.

3 de janeiro, às 22h, no AMC – ''Magic Mike''

Vencedor do New York Film Critics Circle Awards, o filme aborda a vida de um stripper profissional (Channing Tatum), que ensina um artista mais novo (Alex Pettyfer) a conquistar mulheres e ganhar dinheiro na carreira.

4 de janeiro, às 20h20, no AMC – ''Bem-Vindo À Selva''

Quando Beck (Dwayne "The Rock" Johnson), um caçador de recompensas aceita o trabalho de localizar Travis (Seann William Scott), na Amazônia, ele descobre uma população controlada por um tirano caçador de tesouros. Agora, trabalhar em dupla para fugir do local é uma questão de vida ou morte.

5 de janeiro, às 22h, no AMC – ''A Vingança de Wyatt Earp''

O longa baseado em uma história real, retrata o jovem Wyatt Earp (Shawn Roberts), antes de se tornar um homem da lei. Em uma caçada a um assassino, ele reúne os melhores homens do Velho Oeste para selar seu destino.

6 de janeiro, às 20h, no AMC – ''Imperador''

O drama ambientado no período dos Três Reinos da China, narra a história de Cao Cao (Chow Yun-fat) em sua velhice. Suas experiências, táticas militares e relacionamento entre pai e filho.

7 de janeiro, às 22h, no AMC – ''A Face do Mal''

Quando o jovem Evan Asher (Harrison Gilbertson) se muda para uma casa nova com sua família e inicia um namoro com Sam (Liana Liberato), sua vizinha, o adolescente abre as portas de uma nova dimensão.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.