Destaques da programação do AMC de 01 a 07 de janeiro

Divulgação

Conheça os destaques de 01 a 07 de janeiro no AMC.

1 de janeiro, às 22h, no AMC – ''Anjos da Lei 2''

Após se aventurarem em uma missão no colégio, os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) precisam se infiltrar na faculdade. Em meio à investigação, a dupla tem uma boa dose de diversão, mas precisa resolver conflitos pessoais para desvendar um mistério.

2 de janeiro, às 20h10, no AMC – ''Elysium''

Dirigido por Neill Blomkamp, Elysium conta a história de um mundo dividido em dois grupos, um com localizado numa estação espacial riquíssimo, e outro sofrendo a miséria da Terra de 2159. Enquanto a secretária do governo, Rhodes (Jodie Foster), trabalha para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, um homem da Terra (Matt Damon), arquiteta um plano de igualdade entre as pessoas.

3 de janeiro, às 22h, no AMC – ''Magic Mike''

Vencedor do New York Film Critics Circle Awards, o filme aborda a vida de um stripper profissional (Channing Tatum), que ensina um artista mais novo (Alex Pettyfer) a conquistar mulheres e ganhar dinheiro na carreira.

4 de janeiro, às 20h20, no AMC – ''Bem-Vindo À Selva''

Quando Beck (Dwayne "The Rock" Johnson), um caçador de recompensas aceita o trabalho de localizar Travis (Seann William Scott), na Amazônia, ele descobre uma população controlada por um tirano caçador de tesouros. Agora, trabalhar em dupla para fugir do local é uma questão de vida ou morte.

5 de janeiro, às 22h, no AMC – ''A Vingança de Wyatt Earp''

O longa baseado em uma história real, retrata o jovem Wyatt Earp (Shawn Roberts), antes de se tornar um homem da lei. Em uma caçada a um assassino, ele reúne os melhores homens do Velho Oeste para selar seu destino.

6 de janeiro, às 20h, no AMC – ''Imperador''

O drama ambientado no período dos Três Reinos da China, narra a história de Cao Cao (Chow Yun-fat) em sua velhice. Suas experiências, táticas militares e relacionamento entre pai e filho.

7 de janeiro, às 22h, no AMC – ''A Face do Mal''

Quando o jovem Evan Asher (Harrison Gilbertson) se muda para uma casa nova com sua família e inicia um namoro com Sam (Liana Liberato), sua vizinha, o adolescente abre as portas de uma nova dimensão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato