Destaques da programação do Film & Arts de 01 a 07 de janeiro

Divulgação

Conheça os destaques de 01 a 07 de janeiro no Film & Arts.

1 de janeiro, às 20h, no Film & Arts – “The Turn Of This Century”

O documentário de Robert Miles, aborda por meio da fotografia a conexão entre os últimos 100 anos com os dias de hoje. Uma jornada belíssima para os amantes da fotografia e da história do mundo.

2 de janeiro, às 22h, no Film & Arts – ''A Dama de Ferro'' A Dama de Ferro'' | VEJA SÃO PAULO

O filme que rendeu o Oscar de Melhor Atriz, a Meryl Streep, por sua atuação como Margaret Thatcher, acompanha momentos da vida da primeira-ministra, de sua entrada na política até seus últimos dias de vida.

3 de janeiro, às 22h, no Film & Arts – ''A Vida Dos Outros''

No drama dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck, acompanhamos a história de Georg Dreyman (Sebastian Koch) o maior dramaturgo da Alemanha Oriental, que não contesta o governo nem seu regime político. Quando o ministro Bruno Hempf (Thomas Thieme) decide acompanhar seus passos, para descobrir se Dreyman tem algo a esconder, Anton Grubitz (Ulrich Tukur), recebe a missão. Agora, Dreyman e sua namorada, a atriz Christa-Maria Sieland (Martina Gedeck), se tornam alvos da vigia do político, que inicia uma rede de chantagens.

4 de janeiro, às 20h, no Film & Arts – ''Trilhas Sonoras Originais: Mark Isham''

O documentário é uma conversa direta com o musicista Mark Isham, trompetista vencedor do Grammy Awards, e responsável pela produção de inúmeras trilhas sonoras, como 'Crash: No Limite', 'O Contador' e '42: A História de uma Lenda'.

5 de janeiro, às 20h50, no Film & Arts – ''Lendas: Jimi Hendrix''

O documentário acompanha os quatro anos de carreira de Jimi Hendrix, o guitarrista mais influente da história do rock, sua vida, e entrevistas com Eric Clapton, Chas Chandler, Keith Altman e do próprio Jimi Hendrix.

6 de janeiro, às 19h35, no Film & Arts – ''O Som da Redenção''

Dirigido por N.C. Heikin, o documentário acompanha o desenvolvimento do saxofonista prodígio que tocou com Charlie Parker e Billie Holiday, sua notoriedade e a ruína do vício em heroína.

7 de janeiro, às 22h, no Film & Arts – ''Jornada Pela Liberdade''

A trama acompanha William Wilbeforce (Ioan Gruffudd), um membro parlamentar do Império Britânico, no século XVIII. Durante a luta por uma reforma social na Europa, Wilbeforce enfrenta a aristocracia e os preconceitos da época como líder abolicionista na criação de uma lei para acabar com o tráfico negreiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato