Home Top Ad

Destaques da programação do Film & Arts de 01 a 07 de janeiro

Share:

Divulgação

Conheça os destaques de 01 a 07 de janeiro no Film & Arts.

1 de janeiro, às 20h, no Film & Arts – “The Turn Of This Century”

O documentário de Robert Miles, aborda por meio da fotografia a conexão entre os últimos 100 anos com os dias de hoje. Uma jornada belíssima para os amantes da fotografia e da história do mundo.

2 de janeiro, às 22h, no Film & Arts – ''A Dama de Ferro'' A Dama de Ferro'' | VEJA SÃO PAULO

O filme que rendeu o Oscar de Melhor Atriz, a Meryl Streep, por sua atuação como Margaret Thatcher, acompanha momentos da vida da primeira-ministra, de sua entrada na política até seus últimos dias de vida.

3 de janeiro, às 22h, no Film & Arts – ''A Vida Dos Outros''

No drama dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck, acompanhamos a história de Georg Dreyman (Sebastian Koch) o maior dramaturgo da Alemanha Oriental, que não contesta o governo nem seu regime político. Quando o ministro Bruno Hempf (Thomas Thieme) decide acompanhar seus passos, para descobrir se Dreyman tem algo a esconder, Anton Grubitz (Ulrich Tukur), recebe a missão. Agora, Dreyman e sua namorada, a atriz Christa-Maria Sieland (Martina Gedeck), se tornam alvos da vigia do político, que inicia uma rede de chantagens.

4 de janeiro, às 20h, no Film & Arts – ''Trilhas Sonoras Originais: Mark Isham''

O documentário é uma conversa direta com o musicista Mark Isham, trompetista vencedor do Grammy Awards, e responsável pela produção de inúmeras trilhas sonoras, como 'Crash: No Limite', 'O Contador' e '42: A História de uma Lenda'.

5 de janeiro, às 20h50, no Film & Arts – ''Lendas: Jimi Hendrix''

O documentário acompanha os quatro anos de carreira de Jimi Hendrix, o guitarrista mais influente da história do rock, sua vida, e entrevistas com Eric Clapton, Chas Chandler, Keith Altman e do próprio Jimi Hendrix.

6 de janeiro, às 19h35, no Film & Arts – ''O Som da Redenção''

Dirigido por N.C. Heikin, o documentário acompanha o desenvolvimento do saxofonista prodígio que tocou com Charlie Parker e Billie Holiday, sua notoriedade e a ruína do vício em heroína.

7 de janeiro, às 22h, no Film & Arts – ''Jornada Pela Liberdade''

A trama acompanha William Wilbeforce (Ioan Gruffudd), um membro parlamentar do Império Britânico, no século XVIII. Durante a luta por uma reforma social na Europa, Wilbeforce enfrenta a aristocracia e os preconceitos da época como líder abolicionista na criação de uma lei para acabar com o tráfico negreiro.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.