Discovery Home & Health estreia episódios inéditos de ''Os Busbys + 5'' em janeiro

Divulgação H&H

O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered) completaram quatro anos de idade e estão prontas para interagir com a amiguinhos, cheias de curiosidade pela vida e o mundo – mas, quando essa fase de descobertas coincide com tempos de pandemia, os desafios para todos na família serão inéditos.

A partir de quarta-feira, 6 de janeiro, às 22h10, o Discovery Home & Health exibe novos episódios da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da trupe. 

Danielle, Adam e Blayke eram uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheios de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. 

Divulgação H&H

Divulgação H&H

Os episódios inéditos acompanham a família na tarefa de educar seis filhas, com todas as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração coloca as lentes no lar dos Busbys para registrar os aprendizados e as dificuldades da rotina movimentada. 

Agora, as quíntuplas correm, falam, expressam as próprias vontades e protagonizam momentos engraçados e de travessuras. Mas, nem tudo é lindo. Se antes a preocupação era com um complexo cronograma de mamadas e troca de fraldas, agora é preciso dar conta de birras, brigas e diferenças de atitudes e personalidades. É um tempo de riscos, descobertas e aventuras que as câmeras acompanham de perto.

O primeiro episódio começa com a chegada do novo ano na também nova casa dos Busbys – são cenas gravadas antes do caos pandêmico. “Temos cinco tornados”, diz Danielle com a concordância de Adam. As quíntuplas são cheias de alegria; energia é o que não falta e elas já demonstram suas próprias personalidades.  Riley é encaminhada ao jardim de infância, enquanto as outras quatro ficaram em classes separadas no maternal.

Ainda na estreia, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos se aproxima e Adam percebe que pode ter de quebrar sua promessa: levar todas as meninas ao baile de comemoração da data. Vendo a decepção do marido, Danielle decide surpreender a família organizando um baile em casa.

Na escola, as gêmeas estão aprendendo tudo sobre segurança contra incêndio. Por isso, Adam decide aplicar os conhecimentos e cria um plano de prevenção a incêndios domésticos com direito a simulação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato