Show da banda “14 Bis” faz parte das atrações natalinas da TV Aparecida

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida 

Na noite da véspera de Natal (24/12), às 21h30, a TV Aparecida vai exibir o especial  inédito ''Coral de Natal do Bom Jesus''. O projeto, gravado nas arcadas do majestoso Seminário Bom Jesus, na cidade de Aparecida (SP), traz toda a magia do nascimento de Jesus. O programa terá a apresentação do Coro Arquidiocesano de Aparecida e a regência do músico Júnior Campos. No repertório estão 18 canções natalinas, entre elas, “Noite Feliz”, “Ó Noite Santa” e “Nasceu Jesus”.  

E no mesmo dia será transmitida a "Missa do Galo", às 18h, diretamente do Vaticano com o Papa Francisco. Em seguida, acontecerá a exibição da "Missa do Galo", às 20h, celebrada no Santuário Nacional de Aparecida.  

Já para o Dia de Natal (25/12), o canal católico reservou um momento de reflexão e união em família: a transmissão da Missa de Natal, às 9h, do Santuário Nacional. Às 12h45, será exibida a Bênção Urbi et Orbi com o Papa Francisco. Já à noite, no horário das 20h15, a emissora traz para seu público o show do grupo mineiro "14 Bis",  que foi exibido este ano em comemoração aos 15 anos da TV Aparecida, em setembro. 

O espetáculo do “14 Bis”, produzido pela TV Aparecida, que traz uma bela apresentação do quarteto formado por Cláudio Venturini, Sérgio Magrão, Vermelho e Hely Rodrigues, aconteceu no Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP). Entre as músicas do set list estão: “Canção da América”; “Caçador de mim”; “Luz na Escuridão”; “Bola de Meia, Bola de Gude”; “Planeta Sonho”; “Sal da Terra”; “Linda Juventude” e “Espanhola”. A apresentação do espetáculo é de Abiane Souza. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato