Discovery Kids celebra as festas de fim de ano com estreias de episódios temáticos

Divulgação

Chegou o final do ano no Discovery Kids! Dias 24 e 25 de dezembro e dia 31 de dezembro, a partir das 7h da manhã, o canal exibe uma seleção de episódios temáticos que trazem seus personagens mais queridos celebrando a magia das festas. Entre as atrações do ESPECIAL FESTAS E ESPECIAL MELHOR DO ANO estão MINI BEAT POWER ROCKERS, RICKY ZOOM, PEPPA, AGENTE BINKY AO RESGATE (Agent Binky: Pets of The Universe), THE DOG & PONY SHOW, LELÊ E LINGUIÇA (Pat The Dog), O SHOW DA LUNA!,  POLLY POCKET, entre outros.

Em seu dia de abertura, quinta-feira, 24 de dezembro, às 7h, a programação temática traz o episódio especial de Natal dos MINI BEAT POWER ROCKERS. No enredo, é véspera de Natal e os bebês roqueiros estão muito animados com seus presentes. Na alegria do momento, My0 troca o seu presente com o do Bebê Vilão e o pequenino malvado vai até o berçário para desfazer a confusão – ou seria para criar uma ainda maior?

RICKY ZOOM também ganha episódio especial dia 24. Todos estão empolgados em Wheelford com a expectativa da chegada do Papai Vrum, a motocicleta que sobrevoa o mundo entregando presentes. Mas algo dá errado e ele tem de fazer um pouso forçado – e um tanto desastroso – na cidade. Cabe a Ricky e seus amigos averiguarem qual é o problema e o resolverem antes que a noite de Natal esteja arruinada.Os reparos necessários não são apenas mecânicos: é preciso recuperar a magia das estrelas cadentes para que o Papai Vrum consiga decolar novamente. A última esperança é que uma estrela cadente cruze o céu de Wheelford e que Ricky seja ágil o bastante para conseguir captar sua magia.

Divulgação

Divulgação

Às 9h05 é a vez da equipe PURST de AGENTE BINKY AO RESGATE. Binky e os animais domésticos ficam incumbidos de capturar aquilo que acreditam ser um alienígena vestido de vermelho que come os biscoitos e o leite deixados pelo Humano Menor. Depois, Binky vai averiguar um pacote estranho, embrulhando com papel colorido – ao inspecionar o objeto estranho, ele aciona robôs que deixam a equipe PURST em alerta máximo.

THE DOG & PONY SHOW vai ao ar às 22h15 narrando o primeiro Natal de Dog e Pony na Unicidade, o mundo dos humanos. A dupla está ansiosa para viver essa data e comemorá-la ao modo humano, mas o Papai Noel precisa de uma ajudinha – e só a cauda encantada do Pony e a magia dos amigos do Fiorde Colorido podem salvar o Natal!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato