Discovery Kids exibe o ''Especial Verão Divertido com Peppa'' em janeiro

"Especial verão divertido com Peppa'' traz blocos temáticos com episódios e curtas-metragens
Divulgação

Em janeiro, Peppa e sua família são protagonistas da programação do Discovery Kids: entre os dias 4 e 30, vai ao ar o ESPECIAL VERÃO DIVERTIDO COM PEPPA, uma seleção de aventuras da porquinha que serão divididas em blocos temáticos semanais. De segunda a sexta-feira, sempre às 20h, o canal exibe maratonas diárias compostas de PEPPA e sua turma. Aos sábados, às 19h, a programação traz os curtas-metragens de PEPPA.

Na primeira semana, de 4 a 8 de janeiro, os contos de fada inspiram o bloco Era Uma Vez com Peppa: histórias fantásticas e muita diversão embalam a programação; na segunda semana, entre os dias 11 e 15, a faixa se chama Novas Experiências e traz a família de Peppa experimentando novidades, entre elas carros elétricos. De 18 a 22 de janeiro, a Semana com George traz episódios cujos enredos acontecem em torno do irmão mais novo da porquinha; por fim, na quarta e última semana do ESPECIAL VERÃO DIVERTIDO COM PEPPA, o bloco Quando Eu Crescer traz a turma de Peppa imaginando o futuro e a vida depois da infância em episódios com exibição entre os dias 25 e 29 de janeiro.

Todos os sábados têm o bloco Luz, Câmera, Peppa onde serão exibidos a partir das 19h os curtas-metragens PEPPA: AS BOTAS DE OURO e VOLTA AO MUNDO COM PEPPA. O primeiro conta a história do dia em que a porquinha perdeu seus sapatos preferidos. Tudo começa quando PEPPA, o irmão George e seus amigos brincam de pular em poças de lama trajando suas botinhas. A turma entra na casa de PEPPA para fazer um lanche e os calçados enlameados ficam do lado de fora de casa. Para tristeza de PEPPA, uma patinha fujona que estava de passagem resolve calçar as botas da porquinha e sair passeando com elas enquanto a turma tomava suco de laranja. Começa uma jornada em busca das botas, que se estenderá por terra, água, ar, chegando até a Lua.

VOLTA AO MUNDO COM PEPPA (Peppa Around the World), narra as aventuras da família de porquinhos em uma viagem intercontinental. Tudo começa quando Peppa, George, Mamãe Porquinha e Papai Porquinho se preparam para o início das férias de verão e planejam uma ida ao parque para um dia pacato e com muito ar puro.  Mas nem tudo acontece conforme o planejado e o carro deles quebra no meio do caminho. A Senhora Coelho empresta o seu avião para os porquinhos e, com a mudança do meio de transporte, a família embarca em uma aventura por diferentes países.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato