Santa Receita apresenta dicas incríveis para a ceia de Natal, nesta quinta-feira

Reprodução

Nesta quinta-feira (24/12), às 15h40, o Santa Receita vai dar um toque final bem especial para a ceia de Natal. A apresentadora Abiane Souza recebe no estúdio da TV Aparecida a chef de cozinha, Dalva Zanforlin, famosa por seus pratos na linha “faça e venda”. Ela irá ensinar, por exemplo, como deixar a carne do peru mais brilhante, o arroz mais saboroso, e o que fazer com itens das cestas de fim de ano. E para as sobremesas, a culinarista vai passar truques de cobertura e recheio para dar uma cara nova ao panetone. 

O Santa Receita especial de Natal também vai ter a presença do Missionário Redentorista, padre Vinícius Ponciano, que conversará com Abiane sobre os significados do Natal. O padre participa do quadro “História de um Missionário”, no programa Família dos Devotos, da TV Aparecida. 

E o musical da produção ficará por conta da cantora Ivy Leão, que estará acompanhada do  músico Rafael Vieira, no piano. Além de cantora, Ivy é jornalista e apresentadora do "Aparecida Interessa ao Brasil", programa da emissora. 

E para fechar com chave de ouro, o programa ainda apresentará duas reportagens especiais de Letícia Andrade, que traz histórias emocionantes de Adoção Tardia. 

Santa Receita, quinta-feira, às 15h40 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato