'DIZ-ME QUEM SOU' e outras produções que estreiam em dezembro na HBO

Divulgação HBO

Recentemente estreou na HBO a produção espanhola DIZ-ME QUEM SOU, baseada no best-seller Dime Quién Soy (sem tradução para o português), da escritora Julia Navarro, que conta a história de uma família separada por décadas.

Em 1998, um homem chamado Albert James deixa uma enorme biografia na mesa de trabalho de Javier, um editor bem-sucedido de Madri. É a história de Amelia Garayoa, mãe de Javier que ele nunca conheceu. Antes de o destino finalmente reunir mãe e filho, Amelia fez uma longa viagem, começando pela tumultuada Madri de 1934.

Junto com DIZ-ME QUEM SOU , dois documentários e um filme também estreiam em dezembro na HBO e na HBO GO .

O CAMINHO DE VOLTA (THE WAY BACK) | Filme estreia no sábado, 19 de dezembro, às 22h

O ganhador do Oscar® Ben Affleck interpreta Jack Cunningham, um homem alcóolatra que abandonou uma promissora carreira no basquete e a oportunidade de cursar uma universidade. Por conta dos vícios, Jack leva uma vida sem sentido que também lhe custou o casamento. Mas, quando é chamado para treinar o time em que tinha jogado, o ex-atleta tenta encontrar estímulos para seguir em frente e refazer sua vida.

A COBRA DO ALABAMA (ALABAMA SNAKE) | Documentário estreia hoje, 15 de dezembro, às 22h

Divulgação HBO

Dirigido por Theo Love e produzido por Bryan Storkel, o documentário apresenta a história de Glenn Summerford, um ministro pentecostal acusado de tentar assassinar sua mulher com uma cobra cascavel na cidade de Scottsboro, no estado norte-americano do Alabama, em 1991. Os detalhes da investigação e do julgamento marcaram o sul dos Apalaches durante décadas.

A ARTE DO ASSASSINATO POLÍTICO (THE ART OF POLITICAL MURDER) | Documentário estreia na quarta-feira, 16 de dezembro, às 23h

Divulgação HBO

Dirigido por Paul Taylor e baseado no livro The Art of Political Murder, de Francisco Goldman, o documentário busca a verdade por trás do assassinato em 1988 do bispo guatemalteco Juan Gerardi, que comoveu um país devastado por décadas de violência política. Produzido por George Clooney e Grant Heslov, A ARTE DO ASSASSINATO POLÍTICO une imagens de arquivo e entrevistas atuais com pessoas que participaram da revelação da verdade sobre o assassinato de Gerardi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato