HGTV exibe o ''Especial Esse É Meu Estilo'' com o melhor da programação

A Casa de Jennie Garth
Divulgação HGTV

Na virada do ano não há nada melhor que renovação – o que, para o HGTV é sinônimo de reformas, decoração e construção! Para deixar 2020 para trás e dar as boas-vindas a 2021, o canal preparou o ESPECIAL ESSE É O MEU ESTILO, programação composta por uma seleção de episódios das séries comandadas pelos apresentadores da casa.

COZINHA DOS SONHOS COM JOHN E ANTHONY (Kitchen Cousins), DESIGN CRIATIVO COM ANTONIO BALLATORE (The Antonio Treatment), A CASA DE JENNIE GARTH (The Jennie Garth Project) e REFORMA RELÂMPAGO (Room Crashers) estão entre as atrações do especial que vai ao ar diariamente, sempre às 21h15, entre 21 de dezembro, segunda-feira, e domingo, 3 de janeiro.  Cada dia traz uma sequência de episódios de uma série diferente, todas elas com os temas do canal: reformas, construção, bricolagem e design de interiores em intervenções realizadas pelos anfitriões que com suas dicas e técnicas profissionais trazem beleza, conforto e funcionalidade aos mais diversos ambientes.

Cozinha dos Sonhos com John e Anthony
Divulgação HGTV

COZINHA DOS SONHOS COM JOHN E ANTHONY é a série que dá início ao ESPECIAL ESSE É O MEU ESTILO na segunda-feira, 21 de dezembro. A produção tem como foco a parte da casa que serve como local de união de toda a família, mas que também apresenta certa tendência à bagunça generalizada. Os primos Anthony Carrino e John Colaneri sabem bem como transformar essas cozinhas problemáticas em espaços amplos que enchem os olhos com beleza e organização: dos revestimentos e armários aos detalhes da decoração, eles vão mudar tudo nas cozinhas das famílias que participam da série.

No episódio que abre o ESPECIAL ESSE É O MEU ESTILO a dupla de primos promove mais uma de suas transformações completas em uma cozinha velha e escura, sem espaço no balcão e armazenamento limitado. Os donos da casa, Shari e Carlito, estão cansados de passar aperto e sonham com refeições em um ambiente iluminado e bem dimensionado.  A casa da família é antiga e cheia de charme, mas precisa urgentemente de uma cozinha renovada. Falta espaço nos balcões. Entre os atrativos do projeto estão a ilha em aço inoxidável e os armários italianos.

Design Criativo com Antonio Ballatore
Divulgação HGTV

DESIGN CRIATIVO COM ANTONIO BALLATORE é a atração da noite de Natal, quinta-feira, 24 de dezembro. A série segue o designer e sua equipe, formada por profissionais igualmente excêntricos, enquanto eles transformam os mais diversos ambientes – casas, escritórios, restaurantes, estúdios – em criações personalizadas e originais. Ao longo do processo, Antonio traz ideias inspiradoras sobre usos criativos dos materiais e soluções práticas para tirar melhor proveito dos ambientes. Cada episódio acompanha um projeto desde as reuniões iniciais com os clientes, quando eles revelam suas necessidades e expectativas.  Em seguida, Antonio busca espaços que possam lhe servir de referência, enquanto sua equipe transforma o local da obra em uma tela em branco. Depois, é hora de procurar colaboradores que possam concretizar os planos mirabolantes.

No sábado, 26, é a vez de A CASA DE JENNIE GARTH. A série acompanha a atriz famosa em um dos projetos mais importantes e ambiciosos: o de reformar completamente o lar que ela dividirá com seus três filhos. Desde que passou a se dedicar a reformas, em 2014, Jennie já conduziu inúmeras delas. Mas essa é a primeira vez em que ela se dedica a um projeto que prevê alterações drásticas na casa inteira onde ela própria e os filhos vão morar. Com atenção nos detalhes e sem medo de empunhar a marreta, ela realiza esse rito de passagem que significa o recomeço para ela e para a sua família.

Reforma Relâmpago
Divulgação HGTV

REFORMA RELÂMPAGO encerra o ESPECIAL ESSE É O MEU ESTILO no domingo, 3 de janeiro. A atração mostra o designer Todd Davis surpreendendo famílias que visitam lojas de móveis e de artigos para bricolagem com uma proposta tentadora: ele sugere transformar completamente um dos cômodos da casa da família, reformando e redecorando, em troca de liberdade criativa para tornar seus projetos ousados em realidade; tudo em apenas três dias. Para isso, os moradores irão ajudar Todd e sua equipe, fazendo parte dos trabalhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato