Home Top Ad

Documentário sobre Maradona é destaque no primeiro fim de semana de 2021 no BandSports

Share:

Divulgação

Conheça os destaques da programação do BandSports no fim de semana: 

ATP 500

No primeiro fim de semana do ano, o assinante poderá rever as grandes finais do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, e do ATP 500 de São Petersburgo, na Rússia. As finais foram vencidas por Andrey Rublev, que superou Stefanos Tsitsipas, e Borna Coric.

Sábado, 2 de janeiro, a partir das 11h

Roland Garros 2020

A partir das 15h de sábado, o canal exibe partes da última edição de um dos maiores torneios do tênis mundial. O famoso saibro francês de Roland Garros recebeu a grande promessa da modalidade feminina Iga Swiatek, que foi campeã aos 19 anos, enfrentando Sofia Kenin. Em seguida, às 17h, o título de Rafael Nadal, por 3 sets a 0, contra Novak Djokovic, irá ao ar. Foi a 13ª vez que o espanhol faturou troféu em Roland Garros, fazendo jus ao apelido de "Rei do Saibro". Após a reapresentação das finais, o BandSports um especial um especia, mostrando bastidores, grandes lances e entrevistas que marcaram o torneio em 2020.

Sábado, 2 de janeiro, a partir das 15h

"Maradona – El Pibe de Ouro"

Maradona (1960-2020) será homenageado na noite deste sábado com o documentário “Maradona – El Pibe de Ouro", que relembra a trajetória de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. O argentino inspirou gerações de jogadores e abalou o mundo pela última vez com a notícia de sua morte no dia 25 de novembro de 2020.

Sábado, 2 de janeiro, a partir das 22h

Campeonato Italiano

Para abrir o futebol na programação de 2021, o canal conta com a 15ª rodada do Campeonato Italiano de futebol no primeiro domingo do ano. Na cola do líder, a Inter de Milão vai para cima do penúltimo colocado, o Crotone, a partir das 8h30. Em seguida, às 11h, é a vez de conferir a partida entre Cagliari e Napoli, que vão medir forças em busca dos três pontos. A equipe de Nápoles está em quinto lugar no torneio, apenas a um ponto de diferença do G4 e torce para um tropeço do Sassuolo nesta nova rodada para colar de vez nos líderes.

Domingo, 3 de janeiro, a partir das 8h30

Durante a semana, o Napoli entra em campo novamente. O time recebe o Spezia no recém-batizado Estádio Diego Armando Maradona a partir das 11h do dia 6 de janeiro. Na mesma data, às 14h, Roma entrenta o Crotone na capital italiana. A equipe do Roma é a terceira colocada e busca se manter na zona de classificação para a Champions League. 

Quarta-feira, 6 de janeiro, a partir das 11h

Depois do Jogo

O primeiro Depois do Jogo de 2021 vai ao ar na noite de domingo para analisar o que de melhor aconteceu durante o fim de semana na rodada do Campeonato Brasileiro, que termina em fevereiro.

Domingo, 3 de janeiro, a partir das 21h  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.