Documentário sobre Maradona é destaque no primeiro fim de semana de 2021 no BandSports

Divulgação

Conheça os destaques da programação do BandSports no fim de semana: 

ATP 500

No primeiro fim de semana do ano, o assinante poderá rever as grandes finais do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, e do ATP 500 de São Petersburgo, na Rússia. As finais foram vencidas por Andrey Rublev, que superou Stefanos Tsitsipas, e Borna Coric.

Sábado, 2 de janeiro, a partir das 11h

Roland Garros 2020

A partir das 15h de sábado, o canal exibe partes da última edição de um dos maiores torneios do tênis mundial. O famoso saibro francês de Roland Garros recebeu a grande promessa da modalidade feminina Iga Swiatek, que foi campeã aos 19 anos, enfrentando Sofia Kenin. Em seguida, às 17h, o título de Rafael Nadal, por 3 sets a 0, contra Novak Djokovic, irá ao ar. Foi a 13ª vez que o espanhol faturou troféu em Roland Garros, fazendo jus ao apelido de "Rei do Saibro". Após a reapresentação das finais, o BandSports um especial um especia, mostrando bastidores, grandes lances e entrevistas que marcaram o torneio em 2020.

Sábado, 2 de janeiro, a partir das 15h

"Maradona – El Pibe de Ouro"

Maradona (1960-2020) será homenageado na noite deste sábado com o documentário “Maradona – El Pibe de Ouro", que relembra a trajetória de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. O argentino inspirou gerações de jogadores e abalou o mundo pela última vez com a notícia de sua morte no dia 25 de novembro de 2020.

Sábado, 2 de janeiro, a partir das 22h

Campeonato Italiano

Para abrir o futebol na programação de 2021, o canal conta com a 15ª rodada do Campeonato Italiano de futebol no primeiro domingo do ano. Na cola do líder, a Inter de Milão vai para cima do penúltimo colocado, o Crotone, a partir das 8h30. Em seguida, às 11h, é a vez de conferir a partida entre Cagliari e Napoli, que vão medir forças em busca dos três pontos. A equipe de Nápoles está em quinto lugar no torneio, apenas a um ponto de diferença do G4 e torce para um tropeço do Sassuolo nesta nova rodada para colar de vez nos líderes.

Domingo, 3 de janeiro, a partir das 8h30

Durante a semana, o Napoli entra em campo novamente. O time recebe o Spezia no recém-batizado Estádio Diego Armando Maradona a partir das 11h do dia 6 de janeiro. Na mesma data, às 14h, Roma entrenta o Crotone na capital italiana. A equipe do Roma é a terceira colocada e busca se manter na zona de classificação para a Champions League. 

Quarta-feira, 6 de janeiro, a partir das 11h

Depois do Jogo

O primeiro Depois do Jogo de 2021 vai ao ar na noite de domingo para analisar o que de melhor aconteceu durante o fim de semana na rodada do Campeonato Brasileiro, que termina em fevereiro.

Domingo, 3 de janeiro, a partir das 21h  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato