Masbah! viaja até a região mais alta e fria do estado e prepara pizza de cheesecake neste sábado

Divulgação SBT

O ''Masbah!'' deste sábado, 02 de janeiro, pega a estrada para visitar o ponto mais alto e frio do Rio Grande do Sul, que fica entre Bom Jesus e São José dos Ausentes, no Nordeste do estado. Neste passeio, a apresentadora Brunna Colossi conhece cânions, cachoeiras e paisagens exuberantes que a região abriga. 

O programa traz também uma matéria com uma maquiadora de Porto Alegre que mostra a criação de uma make inspirada na moda Petit Poá, tendência clássica do passado utilizada em peças de roupas, personagens, filmes e séries famosas. Agora, o desafio é fazer uma estampa super moderna e atual que possa ser usada no dia a dia dos telespectadores. 

Já pensou em misturar pizza com torta doce de queijo cremoso? A famosa “cheesecake”, delícia bastante popular nos Estados Unidos, vira o recheio dessa iguaria que todos adoram e que, dessa vez, foi feita especialmente para o Masbah! por uma pizzaria de Portão, cidade da Região Metropolitana da capital gaúcha. Além disso, Brunna mostra uma novidade que dá água na boca: a borda vulcão, um formato exótico de pizza que foi criado por esse restaurante. 

Sábado ainda é dia do quadro “Meu Pet É Uma Estrela”. No episódio deste final de semana, o programa mostra a vida luxuosa e a rotina agitada da cachorrinha Sophia, uma modelo e influenciadora digital pet. 

Já no programa do cozinheiro mais famoso do Rio Grande do Sul, o “Anonymus Gourmet”, é dia das receitas “Calzone do Anonymus” e “Cuca Nova Iorque”. 

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir das 12h e o “Anonymus Gourmet”, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato