E! Entertainment anuncia suas estreias para que a audiência comece 2021 com muita cultura pop

O primeiro Tapete Vermelho E! do ano, com o 63º Grammy Awards; corretores imobiliários superestrelas de Hollywood; três modelos plus size que mostram como beleza não tem limites e acompanham o movimento de empoderamento feminino; os mais aclamados cirurgiões plásticos de Beverly Hills; e até os bastidores dos iates mais luxuosos do mundo: tudo isso e muito mais chega ao E! Entertainment a partir de 6 de janeiro de 2021. Confira:

"MILLION DOLLAR LISTING"

4ª TEMPORADA (NY) e 7ª TEMPORADA (LOS ANGELES)
Estreia quarta-feira, 6 de janeiro, 22h.

Divulgação

A aclamada série indicada ao Emmy retorna com sua 4ª temporada, ambientada em Nova York; e a 7ª temporada, em Los Angeles, a cidade em que tudo começou, com os corretores imobiliários e superstars, Fredrik Eklund, Luis D. Ortiz e Ryan Serhant, que levam a vida profissional e pessoal para um próximo nível - e o drama ao ponto mais alto. O mercado imobiliário nunca pareceu tão competitivo e esses corretores se encarregaram de vender propriedades extremamente luxuosas.

"BELEZA GG"

2ª TEMPORADA
Estreia quinta-feira, 14 de janeiro, 22h50.

Divulgação

"Beleza GG", produção original do E! Entertainment, retorna com sua 2ª temporada para mostrar que a beleza não tem limites, e acompanhar o movimento de empoderamento feminino na América Latina, dando voz a um número cada vez maior de mulheres incríveis. O reality show documental vai mergulhar na vida e na rotina de três modelos plus size: a internacional Fluvia Lacerda; Mayara Russi, que inicia sua carreira internacional; e a nova integrante, Nahuane Drumond. A produção apresenta o surgimento da indústria do plus size, a internacionalização de suas modelos e os desafios e obstáculos que elas devem superar para alcançar o reconhecimento mundial.

Para mais informações acesse o Chatbot de Beleza GG neste link. Lá você encontra a sinopse da segunda temporada, as biografias das protagonistas, além de vídeos das modelos contando um pouco da série é dos bastidores desta nova temporada.

"DR. 90210"
Estreia segunda-feira, 25 de janeiro, 22h.

Divulgação

O código postal mais famoso do mundo ganha um rejuvenescimento e os melhores cirurgiões plásticos de Beverly Hills chegam às telas do Brasil. A série de sucesso que cativou um grande público em todo o mundo, graças às histórias de cirurgias plásticas em um dos bairros mais ricos de L.A., desvenda todos os segredos bem escondidos desta parte de Hollywood.

"BELOW DECK MEDITERRÂNEO"

4ª TEMPORADA
Estreia segunda-feira, 25 de janeiro, 17h50.

Divulgação

O show de sucesso que revela os bastidores dos iates mais luxuosos do mundo, acessíveis apenas aos milionários, retorna este mês com uma nova temporada, na qual Sandy Shawn é, mais uma vez, a capitã do mega iate Sirocco, trazendo consigo um novo nível de liderança. Com grandes expectativas, ela não tolera nada menos do que a perfeição e tomará medidas drásticas se a tripulação não cumprir suas obrigações.

TAPETE VERMELHO E! GRAMMY AWARDS 2021
Transmissão no domingo, 31 de janeiro, 17h.

A melhor noite da música está chegando! O primeiro Tapete Vermelho E! do ano já se desenrola para receber as estrelas e os astros mais aclamados da música em todo o mundo, neste ano. O E! transmite, AO VIVO e com exclusividade, o minuto a minuto do emocionante tapete pop, recebendo e compartilhando as confissões mais íntimas de Bad Bunny, Camilo, Ricky Martin, Beyoncé, Dua Lipa, Billie Eilish e muitos outros artistas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato