Uma terça-feira de emoção e muito riso com Roberto Carlos e Paulo Gustavo na Globo

Divulgação Globo/João Cotta/Zé Paulo Cardeal

Hoje é dia de se emocionar com o especial do Roberto Carlos ‘Emoções em Jerusalém’, e logo em seguida rir de novo com Paulo Gustavo no ‘220 Volts’. A programação de fim de ano do dia começa logo após a novela ‘A Força do Querer’, quando um dos shows mais emblemáticos de Roberto Carlos, exibido em 2011, volta ao canal para celebrar o fim deste ano atípico. Capturado em 3D, com direção artística de Jayme Monjardim e condução da jornalista Glória Maria, o especial mescla apresentações do artista e imagens de sua peregrinação por lugares sagrados da região, como a Basílica de Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Sítio Arqueológico Ha’Ofel, o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge. No repertório estão clássicos como ‘Emoções’, ‘Como é Grande Meu Amor Por Você’, ‘Como Vai Você’, ‘Detalhes’, ‘É Preciso Saber Viver’, entre outros.
 
Após o espetáculo realizado na Terra Santa, Paulo Gustavo, por meio de alguns de seus personagens mais queridos, traz situações típicas das festas de fim de ano, como aquele constrangedor amigo-oculto da empresa, ou a dificuldade para escolher a roupa ideal para o réveillon. Tudo isso e muito mais estará no ‘220 Volts Especial de Fim de Ano’, que além de ser exibido hoje na TV Globo, também terá exibição pelo Multishow, no dia 26. Criado e escrito por Paulo Gustavo e Fil Braz, com direção artística de Susana Garcia, '220 Volts Especial de Fim de Ano' foi gravado em novembro, nos Estúdios Globo, e conta com participações de Herson Capri, Deborah Secco, IZA, Angélica, Mallu Vale, Rafael Zulu e Pedro Novaes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato