Elenco de 'The Walking Dead: World Beyond' estrela conteúdo exclusivo para os fãs do Brasil

Divulgação

O elenco da série 'The Walking Dead: World Beyond', produção original do AMC, que conta com a produção executiva de Scott Gimple e Matt Negrette, gravou uma série de vídeos especiais para os fãs brasileiros.

Celebrando o sucesso da série na região, os atores onde aprenderam frases em português para usar num hipotético apocalipse zumbi, gírias e memes do momento, além de participar de jogos e brincadeiras entre si, mostrando o entrosamento do elenco por trás das câmeras. Os conteúdos estão disponíveis no canal do YouTube do AMC Brasil, em uma playlist especial:

Julia Ormond (Elizabeth) reage à memes e comentários dos fãs: https://youtu.be/Nx4sjEiqhdE

Elenco aprende português: https://youtu.be/Nx4sjEiqhdE

Elenco responde perguntas dos fãs: https://youtu.be/us5EVlt3fFc

Elenco joga “Would you rather?”: https://youtu.be/Nt8Ebk0BKHA

Em sua temporada de estreia, “The Walking Dead: World Beyond” levou o AMC ao TOP 10 de audiência da TV paga, nas noites de segunda-feira. A trama que acompanha um quarteto de adolescentes que fogem da comunidade da CRM para explorar e descobrir verdades sobre o mundo além das fronteiras, aborda a primeira geração que cresceu no mundo pós-apocalíptico, e o que acontece nos laboratórios da República Militar Cívica.

O elenco esteve presente na última edição da CCXP Experience: A Journey of Hope, onde contaram ao lado do showrunner o que o público pode esperar da próxima temporada da trama.

The Walking Dead: World Beyond, conta com a produção executiva de Scott Gimple, e dos showrunners Matt Negrette, Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Dave Alpert, que integram o time do AMC Studios.

A série está disponível nas plataformas de VOD das operadoras de TV paga que distribuem o canal, como NOW, SKY Play e Claro Vídeo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato