Home Top Ad

Elenco de 'The Walking Dead: World Beyond' estrela conteúdo exclusivo para os fãs do Brasil

Share:

Divulgação

O elenco da série 'The Walking Dead: World Beyond', produção original do AMC, que conta com a produção executiva de Scott Gimple e Matt Negrette, gravou uma série de vídeos especiais para os fãs brasileiros.

Celebrando o sucesso da série na região, os atores onde aprenderam frases em português para usar num hipotético apocalipse zumbi, gírias e memes do momento, além de participar de jogos e brincadeiras entre si, mostrando o entrosamento do elenco por trás das câmeras. Os conteúdos estão disponíveis no canal do YouTube do AMC Brasil, em uma playlist especial:

Julia Ormond (Elizabeth) reage à memes e comentários dos fãs: https://youtu.be/Nx4sjEiqhdE

Elenco aprende português: https://youtu.be/Nx4sjEiqhdE

Elenco responde perguntas dos fãs: https://youtu.be/us5EVlt3fFc

Elenco joga “Would you rather?”: https://youtu.be/Nt8Ebk0BKHA

Em sua temporada de estreia, “The Walking Dead: World Beyond” levou o AMC ao TOP 10 de audiência da TV paga, nas noites de segunda-feira. A trama que acompanha um quarteto de adolescentes que fogem da comunidade da CRM para explorar e descobrir verdades sobre o mundo além das fronteiras, aborda a primeira geração que cresceu no mundo pós-apocalíptico, e o que acontece nos laboratórios da República Militar Cívica.

O elenco esteve presente na última edição da CCXP Experience: A Journey of Hope, onde contaram ao lado do showrunner o que o público pode esperar da próxima temporada da trama.

The Walking Dead: World Beyond, conta com a produção executiva de Scott Gimple, e dos showrunners Matt Negrette, Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Dave Alpert, que integram o time do AMC Studios.

A série está disponível nas plataformas de VOD das operadoras de TV paga que distribuem o canal, como NOW, SKY Play e Claro Vídeo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.