Valesca Popozuda é a convidada do 'Luciana By Night' desta terça na RedeTV!

Wellington Marques/Divulgação RedeTV!

Uma das maiores representantes do funk carioca do país, Valesca Popozuda é a convidada do Luciana By Night desta terça (8).

Aos 42 anos, a eterna musa do hit ‘Beijinho no Ombro’ compartilha que a relação com o seu corpo foi mudando ao passar dos anos.“Engordei 10kg durante a pandemia e tudo bem, sabe. Já passei daquela fase de querer ser a gostosona, a marombada, hoje me preocupo com a minha saúde”, afirma.

Apesar de encarar o assunto com mais leveza hoje em dia, Valesca já fez cirurgia plástica para alcançar padrões estéticos e poder estampar uma matéria de revista em 2015. “Fiz uma lipoescultura nas coxas. Queriam muito que eu fizesse a capa, mas disseram que eu não tinha o perfil, que precisava afinar minhas pernas”, recorda, mencionando as dificuldades no pós-operatório. “Necrosou, deu fibrose, senti muitas dores e precisei de drenagens. Sofri bastante, entrei em depressão e me calei. Depois, no meu livro, decidi que era a hora de falar a respeito”, expõe ela, que lançou a obra ‘Sou Dessas: Pronta Para o Combate’ no ano seguinte ao acontecimento.

Mãe do também funkeiro MC Pablinho, a Valesca Popozuda confidencia as dificuldades enfrentadas na gravidez, aos 20 anos. “Passou um filme louco na minha cabeça e achei que não daria conta, que não daria certo e cogitei até tirá-lo, pensei que passaria pelas mesmas coisas que vi minha mãe passar lá atrás. Não queria isso para minha vida. Só que Deus é maior e deu tudo certo. Hoje ele é meu companheiro, é minha vida”, conclui.

A entrevista completa irá ao ar hoje, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato