Eliana recebe Projota, Nicole Bahls e Nadja Haddad no quadro Minha Mulher que Manda deste domingo

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

No programa deste domingo, 13 de dezembro, Eliana recebe mais três casais famosos na disputam do prêmio de 10 mil reais no quadro “Minha Mulher que Manda”. Os maridos terão que cozinhar um prato bem elaborado seguindo apenas as instruções das esposas. Quem será que vai preparar o melhor camarão frito com geleia de pimenta? Projota e Tamy, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ou Nadja Haddad e Danilo Joan? 

E ainda, uma história cheia de generosidade e muita luta. Aline é uma jovem mulher do interior de São Paulo que se veste como o cantor Michael Jackson para vender os pães e bolos que a mãe prepara em casa. Essa foi a forma que ela encontrou para conquistar os clientes enquanto ajuda a complementar a renda doméstica com os pais desempregados. Aline passará por desafios no palco do programa para disputar prêmios que poderão mudar sua vida.
 
O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato