Humorístico "Vai Que Cola" chega ao episódio nº 300 nesta sexta, no Multishow

Juliana Coutinho / Divulgação Multishow

A turma da pensão mais agitada do Méier está em clima de festa nesta sexta (11). E não é para menos, em sua oitava temporada, o Vai Que Cola chega ao marco de 300 episódios inéditos no Multishow. No ar desde 2013, o programa ganhou o coração do público, recebeu dezenas de convidados ilustres e se tornou um dos mais consagrados humorísticos da televisão brasileira. "O 'Vai Que Cola' é um marco na televisão brasileira, principalmente na fechada. Chegar ao episódio 300 só prova o sucesso do programa e de todos que passaram lá nesses anos. Fico muito orgulhosa de estar desde o episódio 01 e chegar hoje no 300", comemora Cacau Protásio.

Além de Cacau, o elenco atual conta com Catarina Abdalla, Luís Lobianco, Marcus Majella, Maurício Manfrini, Marcelo Médici, Paulinho Serra, Pedroca Monteiro, Ricardo Tozzi, Samantha Schmütz e Silvio Guindane. A atração tem direção de Régis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. O programa está no ar no Multishow com episódios inéditos de segunda a sexta, sempre às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato