Home Top Ad

Em "Amor e Sorte", Fabiula Nascimento e Emilio Dantas vivem casal em crise confinado pela pandemia

Share:

Divulgação

No episódio "Territórios", da série "Amor e Sorte", o público acompanha a história de Clara e Francisco, vividos pelo casal Fabiula Nascimento e Emilio Dantas. Na trama, marido e mulher veem seu casamento em crise, já à beira do divórcio, quando são pegos de surpresa pela pandemia, e se veem confinados no mesmo espaço. Os desafios só aumentam ao suspeitarem que Clara está com Covid-19. Escrita por Adriana Falcão e Jô Abdu, com supervisão de texto de Jorge Furtado, direção de Ricardo Spencer e direção artística de Patricia Pedrosa, a atração vai ao ar amanhã, dia 09, às 22h, no GNT.

"Territórios", assim como os outros episódios dirigidos por Patricia Pedrosa na série, contou com soluções para que direção artística, direção de fotografia, produção de arte, tecnologia e som, além de figurino e caracterização, pudessem acontecer de forma 100% remota. Neste processo, o elenco não só atuou ativamente junto às demandas das áreas, como também foi responsável pela operação das câmeras.

"É um projeto real. Com riscos reais. Com um tema ultra-real. Num momento realmente distópico. Para além da estória, ‘Amor e Sorte’ nos traz desarmados, despreparados, aprendizes, corajosos, tristes, motivados, enérgicos...reais...somos mais dois na pandemia. Dois personagens vivendo uma crise que pode ser a sua. Dois atores trabalhando em um novo universo. Um documento McGyverster sobre o audiovisual nas atuais condições. Ou só mesmo a teimosia em amar e acreditar no amor. Nos entregamos junto com o que temos de mais sagrado, nossos lares, corpos, nossos bichos(!) Confiando que a arte faça a mágica dela e leve diversão, alívio, alento, reflexão e, tomara...muito mais amor...e sorte, diz Emilio.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.