Em "Amor e Sorte", Fabiula Nascimento e Emilio Dantas vivem casal em crise confinado pela pandemia

Divulgação

No episódio "Territórios", da série "Amor e Sorte", o público acompanha a história de Clara e Francisco, vividos pelo casal Fabiula Nascimento e Emilio Dantas. Na trama, marido e mulher veem seu casamento em crise, já à beira do divórcio, quando são pegos de surpresa pela pandemia, e se veem confinados no mesmo espaço. Os desafios só aumentam ao suspeitarem que Clara está com Covid-19. Escrita por Adriana Falcão e Jô Abdu, com supervisão de texto de Jorge Furtado, direção de Ricardo Spencer e direção artística de Patricia Pedrosa, a atração vai ao ar amanhã, dia 09, às 22h, no GNT.

"Territórios", assim como os outros episódios dirigidos por Patricia Pedrosa na série, contou com soluções para que direção artística, direção de fotografia, produção de arte, tecnologia e som, além de figurino e caracterização, pudessem acontecer de forma 100% remota. Neste processo, o elenco não só atuou ativamente junto às demandas das áreas, como também foi responsável pela operação das câmeras.

"É um projeto real. Com riscos reais. Com um tema ultra-real. Num momento realmente distópico. Para além da estória, ‘Amor e Sorte’ nos traz desarmados, despreparados, aprendizes, corajosos, tristes, motivados, enérgicos...reais...somos mais dois na pandemia. Dois personagens vivendo uma crise que pode ser a sua. Dois atores trabalhando em um novo universo. Um documento McGyverster sobre o audiovisual nas atuais condições. Ou só mesmo a teimosia em amar e acreditar no amor. Nos entregamos junto com o que temos de mais sagrado, nossos lares, corpos, nossos bichos(!) Confiando que a arte faça a mágica dela e leve diversão, alívio, alento, reflexão e, tomara...muito mais amor...e sorte, diz Emilio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato