Home Top Ad

Entrevistas com atriz Marília Pêra e diretor José Celso Martinez são destaque da TV Brasil no sábado

Share:

Divulgação

O Recordar é TV de sábado (5) resgata conversas descontraídas da atriz Marília Pêra e do diretor José Celso Martinez com o saudoso apresentador Rodolfo Bottino, que apresentava o programa Gema Brasil, da extinta TVE/RJ. O programa vai ao ar às 20h30, na TV Brasil.

No primeiro bloco, Bottino recebe a atriz Marília Pêra para um bate-papo gravado em 2002. A diva relembra alguns dos principais espetáculos, comenta a importância da interação com o público e reflete sobre teledramaturgia.

A atriz recorda as dezenas de personagens que interpretou, lembra-se de seu primeiro Prêmio Molière e destaca a peça "Vitor ou Vitória", espetáculo que estivera em cartaz em 2001.

No segundo bloco, o talento e a criatividade do consagrado diretor José Celso Martinez conduzem o papo com Rodolfo Bottino, gravado em 2001. Eles conversam sobre a montagem da peça “Esperando Godot", lançada naquele ano. A concentração para o início do espetáculo, a época do Teatro Oficina e o papel da crítica teatral também são assuntos da conversa.

Recordar é TV leva ao telespectador momentos importantes da televisão brasileira por meio de registros feitos na época da TVE do Rio de Janeiro, que hoje integram o acervo da TV Brasil. O programa revisita shows, programas de auditório, entrevistas, matérias jornalísticas, musicais e peças de teledramaturgia.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.