ESPN transmite final do Campeonato Brasileiro feminino com exclusividade na TV paga

Divulgação ESPN

Os canais ESPN transmitem com exclusividade na TV por assinatura a grande final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino neste domingo (6). A partida de volta do confronto entre Corinthians e Avaí/Kindermann será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, após o empate por 0 a 0 no primeiro jogo. O duelo decisivo será destaque especial da programação da ESPN Brasil a partir das 20h.
 
A transmissão ficará a cargo da equipe formada pela narradora Renata Silveira com Leonardo Bertozzi e Mariana Spinelli nos comentários. A análise da arbitragem será de Renata Ruel e a reportagem de Bibiana Bolson. Ao longo da programação, a ESPN Brasil terá fará toda a cobertura do pré e pós-jogo no SportsCenter. 
 
Com a melhor campanha do torneio, o Corinthians superou o Palmeiras nas semifinais e está em busca do seu segundo título da competição. O Avaí/Kindermann venceu o São Paulo na disputa pela vaga na final e luta para conquistar o Brasileirão de forma inédita.
 
Além do Campeonato Brasileiro, a ESPN conta detém os direitos de outras competições do futebol feminino em seu portfólio de direitos, como a Champions League, a Copa da Rainha, na Espanha, e a FA Cup, na Inglaterra. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato