Primeiro episódio especial de 'EUPHORIA' terá pré-estreia nesta sexta na HBO GO

Divulgação HBO

O primeiro episódio especial da série ganhadora do Emmy® EUPHORIA terá pré-estreia amanhã, dia 4 de dezembro, às 7h, na HBO GO. Depois, o episódio "Trouble Don't Last Always" (Os problemas não duram para sempre) será exibido na HBO no domingo, 6 de dezembro, às 23h e continuará disponível na HBO GO.

No primeiro episódio especial vemos Rue (interpretada pela ganhadora do Emmy® Zendaya) celebrando o Natal depois de ter sido abandonada por Jules na estação de trem e ter uma recaída. Escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, o episódio Trouble Don't Last Always também é estrelado por Colman Domingo, que atuou na primeira temporada. O título e a data de estreia do segundo episódio serão anunciados em breve. Os dois especiais foram produzidos de acordo com os protocolos de prevenção da Covid-19.

EUPHORIA recebeu três prêmios Emmy® este ano: Melhor Atriz em Série Dramática (Zendaya), Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Próteses) e Melhor Música e Letra Originais.

EUPHORIA foi criada e escrita por Sam Levinson, que também é produtor executivo ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Drake, Future the Prince, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady e Gary Lennon. Will Greenfield é coprodutor executivo. Produzida em associação com a A24, EUPHORIA é baseada na série israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato