Exemplo de talento e liderança nas quadras, Ana Moser é a convidada do 'Grande Círculo'

Divulgação

Uma das maiores atacantes da história do voleibol brasileiro, símbolo de liderança nas quadras e que atualmente luta pela melhoria do esporte. A catarinense Ana Moser, membro do Hall da Fama do vôlei, foi uma das peças importantes da equipe que conquistou o bronze nos Jogos de Atlanta-96, a primeira medalha olímpica feminina do Brasil na modalidade. Uma carreira vitoriosa e de grandes histórias, que serão relembradas no último ‘Grande Círculo’ de 2020, com exibição no SporTV, na madrugada de domingo, dia 27, às 1h, logo após o ‘Troca de Passes’.
 
Durante a entrevista, comandada por Milton Leite e que contou com as participações do jornalista Marcelo Courrege e do comentarista Marco Freitas, Ana Moser relembrou alguns dos duelos memoráveis contra as cubanas. "Jogar (esses jogos) com a Marcia Fu e Fernanda Venturini, com toda essa coisa de desafio, era uma delícia. Principalmente a Fu, que vinha sempre com muita energia, era muito bom", diz a ex-jogadora, que atuou pela seleção brasileira em três edições de Jogos Olímpicos. 
 
Após anunciar a aposentadoria das quadras em 1999, Moser passou a promover o esporte como ferramenta de educacional para crianças e na formação de professores. “Hoje, tenho uma história para contar fora das quadras. Sabia que tudo aquilo a que tive acesso tinha sido sorte minha. Por acreditar que todo mundo tem direito, criei um instituto, que em março do ano que vem completa 20 anos. Dentro do contexto social, virei uma ativista, focando no esporte como linguagem, desenvolvimento humano, educação, formação e direito”, diz Ana Moser. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato