Home Top Ad

Benê termina o namoro com Guto, em 'Malhação: Viva a Diferença'

Share:

Divulgação Globo/Marilia Cabral

Para a tristeza dos inúmeros fãs de #Gunê, nos próximos capítulos de 'Malhação: Viva a Diferença', Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) não estarão mais juntos. A jovem decide terminar o relacionamento após o jantar com os pais do namorado no restaurante de Noboru (Carlos Takeshi). No encontro, nada sai como a filha de Josefina (Aline Fanju) planeja e ela fica nervosa, enquanto os pais de Guto, Simone (Adriana Zattar) e José Augusto (Pedro Garcia Netto), tentam compreender o jeito diferente dela. Após ter uma crise de ansiedade, Benê conversa com Guto e decide colocar um ponto final no namoro, deixando o rapaz inconformado. 

Os dias também ficam difíceis para Tina (Ana Hikari) depois que ela descobre que Mitsuko (Lina Agifu) está gravemente doente. A médica começa a passar mal, até que desmaia no restaurante do marido e é levada para o hospital às pressas. Mesmo brigada com a mãe e morando fora de casa, Tina se desespera ao saber que ela foi internada. No hospital, Mitsuko recebe o diagnóstico de que tem uma grave doença e precisa iniciar o tratamento rapidamente. Tina fica bastante preocupada com o estado de saúde da mãe e, passando por cima das maldades que ela fez contra Anderson (Juan Paiva), decide voltar para a casa da família nesse momento tão difícil.

'Malhação: Viva a Diferença' tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.