Benê termina o namoro com Guto, em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/Marilia Cabral

Para a tristeza dos inúmeros fãs de #Gunê, nos próximos capítulos de 'Malhação: Viva a Diferença', Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) não estarão mais juntos. A jovem decide terminar o relacionamento após o jantar com os pais do namorado no restaurante de Noboru (Carlos Takeshi). No encontro, nada sai como a filha de Josefina (Aline Fanju) planeja e ela fica nervosa, enquanto os pais de Guto, Simone (Adriana Zattar) e José Augusto (Pedro Garcia Netto), tentam compreender o jeito diferente dela. Após ter uma crise de ansiedade, Benê conversa com Guto e decide colocar um ponto final no namoro, deixando o rapaz inconformado. 

Os dias também ficam difíceis para Tina (Ana Hikari) depois que ela descobre que Mitsuko (Lina Agifu) está gravemente doente. A médica começa a passar mal, até que desmaia no restaurante do marido e é levada para o hospital às pressas. Mesmo brigada com a mãe e morando fora de casa, Tina se desespera ao saber que ela foi internada. No hospital, Mitsuko recebe o diagnóstico de que tem uma grave doença e precisa iniciar o tratamento rapidamente. Tina fica bastante preocupada com o estado de saúde da mãe e, passando por cima das maldades que ela fez contra Anderson (Juan Paiva), decide voltar para a casa da família nesse momento tão difícil.

'Malhação: Viva a Diferença' tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato