Família Record substitui troca de presentes por ajuda a famílias que tiveram histórias marcantes em 2020

Divulgação Antônio Chahestian / Record TV

Pela primeira vez, o especial de fim de ano da Record TV, Família Record, vai ser diferente das edições anteriores. Devido a pandemia de COVID-19, a atração, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23/12, às 22h45, substituirá a tradicional troca de presentes por ações que prometem levar alegria e esperança a famílias que tiveram histórias marcantes em 2020. 

O programa exibe relatos de superação, mudanças transformadoras dentro de lares brasileiros e casos bem emocionantes de ajuda ao próximo. O foco da ação é narrar grandes trajetórias que merecem a homenagem do elenco da emissora, assim nem todas se relacionam diretamente com a pandemia. 

Mas nem tudo será fácil. Para que esta ajuda se concretize, alguns apresentadores e atores terão de finalizar as provas impostas por Mion e Sabrina. Já podemos esperar muita emoção e diversão na certa.

Sabrina Sato e Marcos Mion comandam a atração, direto do palco, que tem como participantes à distância: Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Ceará, Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Cristina Lemos, Geraldo Luis, Felipe Bronze, Igor Rickli, Petrônio Gontijo, Adriana Garambone e Ângelo Paes Leme.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato