‘Fantástico’ mostra as primeiras pessoas a receber a vacina da covid-19

Reprodução

Em meio a um novo crescimento no número de casos de covid-19 no Brasil, o início da vacinação na Inglaterra acende uma luz de esperança. No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 13, os repórteres Murilo Salviano e Rodrigo Carvalho mostram as primeiras pessoas a receber uma dose da vacina, entre elas uma brasileira, pesquisadora de um hospital universitário de Londres. Além de trabalhar no sistema de saúde, ela faz parte do grupo de risco, por ter feito um transplante de rim. Depois de tomar a segunda dose, em janeiro, ela pretende vir ao Brasil para comemorar os 100 anos da mãe.

No segundo e último episódio de ‘Parada Obrigatória – Vencendo a Ansiedade’, Dráuzio Varella mostra como se manifestam os principais transtornos de ansiedade e os tratamentos mais indicados. Uma pesquisa do Ministério da Saúde revela que entre abril e maio, quando as mortes pelo coronavírus dispararam, oito em cada dez brasileiros sofriam algum transtorno de ansiedade, como pânico, fobia e estresse pós-traumático. “É papel do psiquiatra determinar, de acordo com a gravidade dos sintomas, se é necessária a prescrição de medicamentos para um transtorno de ansiedade. O tratamento pode durar um ano ou até mais”, conta o médico.

O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, dia 13, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato