Especial com filmes de animação antecede semana de Natal no FOX Channel

Reprodução

O esquenta do fim de ano no FOX Channel vem cheio de diversão para toda a família. No meio do mês, de segunda, 14/12, a sexta, 18/12, o canal traz sempre a partir das 22h30 um grande filme de animação, sempre com uma aventura perfeita para curtir as noites e se preparar para o Natal. Na curadoria, estão os dois primeiros filmes da franquia “Hotel Transilvânia”, com Selena Gomez e Adam Sandler, além do carismático “O Touro Ferdinando” (2017), dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, “Shrek Terceiro” (2007) e “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” (2016).

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX CHANNEL: ESPECIAL FIM DE ANO - ANIMAÇÕES
De segunda (14/12) a sexta (18/12), a partir das 22h30.

Segunda 14/12 – HOTEL TRANSILVÂNIA (2012) - livre

SINOPSE: O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Terça 15/12 – HOTEL TRANSILVÂNIA 2 (2015) - livre

SINOPSE: A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

Quarta 16/12 – O TOURO FERDINANDO (2017) - livre

SINOPSE: Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

Quinta 17/12 – SHREK TERCEIRO (2007) – livre (esse vai ao ar 22h15)

SINOPSE: Em Shrek Terceiro, o rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.

Sexta 18/12 – SING: QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA (2016) – livre

SINOPSE: Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato