Fernanda Torres e Fernanda Montenegro juntas em "Amor e Sorte", no GNT

Divulgação

Nesta quarta-feira (23), às 22h, o GNT encerra a exibição da série "Amor e Sorte" com o episódio 'Gilda e Lúcia', protagonizado por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, que interpretam mãe e filha. Na história, Lúcia leva Gilda para a Serra, no Rio de Janeiro, a fim de garantir o isolamento social da mãe, que insiste em não cumprir a quarentena, mesmo sendo grupo de risco. A convivência forçada faz com que as diferenças se destaquem e a relação, que já era difícil, se torne ainda mais conflituosa. Até que, enfim, elas descobrem uma forma de se reconectarem.

‘Gilda e Lúcia’ foi escrito por Antonio Prata, Chico Mattoso, Jorge Furtado e Fernanda Torres; e tem direção artística de Andrucha Waddington e direção de Pedro Waddington. O episódio conta ainda com participação especial de Joaquim Waddington. A atração conecta o público diretamente com o especial de fim de ano da TV Globo 'Gilda, Lúcia e o Bode', produzido pela Conspiração Filmes, que traz a dupla juntas novamente na continuação da trama, e vai ao ar no dia 25 de dezembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato