Ferrugem e Claudia Raia participam do 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta quinta-feira

Reprodução

A atriz Claudia Raia e o cantor Ferrugem são os convidados do ‘Encontro’ que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 24 de dezembro. Patricia Poeta vai conversar com o cantor e a atriz sobre a vida e a carreira. Claudia Raia também vai participar do quadro ‘TBT do Encontro’. O programa desta quinta-feira vai abordar, também, sobre gestação em tempos de COVID-19. 
 
Já no ‘Encontro’ de sexta-feira, dia 25, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Vitor Kley são os convidados do programa. Vitor Kley, que será a atração musical do dia, vai contar sobre seu mais novo disco, onde regravou um clássico do Natal: “Bate o Sino”. Ainda no matinal, Patricia Poeta vai abordar sobre confinamento e saudade, levantando questões como isolamento e convivência familiar. Especialistas nesses temas, Rafa Kalimann e Thelma Assis vão comentar a experiência no BBB20. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato