Filmes para aproveitar o final do ano de 2020 na HBO

Divulgação HBO

Este tem sido um ano longo e desafiador. É por isso que a HBO fez uma seleção de títulos para relaxar e aproveitar os últimos dias de 2020. Abaixo, uma lista com os melhores filmes disponíveis na HBO GO:

CORINGA (JOKER)

CORINGA segue a vida de Arthur Fleck, um comediante fracassado que foi esquecido pela sociedade ao cair na loucura. Seu comportamento errático inspira o anarquismo e uma violenta revolução social em Gotham City. Este filme mostra a origem do arqui-inimigo de Batman e como, aos poucos, ele se transforma no temido Coringa.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA (SPIDERMAN: HOMECOMING)

Neste filme estrelado por Tom Holland e a vencedora do Emmy® Zendaya, vemos Peter Parker carregando o legado de Tony Stark. Em uma tentativa de fugir de suas responsabilidades, Peter decide passar férias com os amigos na Europa, mas acaba mudando de plano quando aceita a contragosto ajudar Nick Fury a salvar o mundo.

ERA UMA VEZ EM... HOLLYWOOD (ONCE UPON A TIME IN… HOLLYWOOD)

Sob a direção de Quentin Tarantino, em ERA UMA VEZ EM... HOLLYWOOD Leonardo DiCaprio interpreta Rick Dalton, um ator em decadência que fará de tudo para alcançar a fama de novo com a ajuda do seu dublê (Brad Pitt). Enquanto isso, vive uma relação com a atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que depois será uma das vítimas mais notórias da família Manson.

VELOZES & FURIOSOS: HOBBS & SHAW (FAST & FURIOUS: HOBBS & SAW)

O policial Luke Hobbs (Dwayne Johnson) se junta ao ex-militar Deckard Shaw (Jason Statham) para combater um terrorista geneticamente aprimorado que tem força sobre-humana. Para evitar uma catástrofe mundial, Hobbs e Shaw usarão toda a habilidade que têm, além de contar com a ajuda das poderosas Queenie (Helen Mirren) e Madame M (Eiza Gonzáles).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato