Roland Garros e Mundial de Motocross estão entre os destaques do fim de semana no BandSports

Reprodução

Neste fim de semana, o BandSports apresenta os melhores momentos de torneios que foram destaque na programação do canal em 2020. Tem também edições quentes do Depois do Jogo e Sala do Esporte.

No sábado (26 de dezembro), às 16h30, o assinante vai conferir a partida válida pela semifinal de Roland Garros entre Diego Schwartzman e Rafael Nadal. Depois, às 20h, é a vez de rever imagens eletrizantes da última temporada do Mundial de Motocross. E, à noite, tem uma edição quente do programa Sala do Esporte com apresentação de Renata Saporito.

No domingo (27 de dezembro), os amantes da Fórmula Indy vão poder conferir as 500 Milhas de Indianápolis. Depois, às 16h15, entra na programação um jogão de tênis da última edição de Roland Garros: a semifinal com cinco sets entre Novak Djokovic e Stefanos Tsitsipas. Para fechar o fim de semana esportivo, o destaque é assistir ao Depois do Jogo a partir das 20h30 para ficar por dentro de tudo que rolou no futebol no fim de semana. O programa conta com apresentação de Cacá Fernando e comentários de Bernardo Ramos e Ivan Drago.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato