Final da série Sherlock é destaque na TV Brasil no último dia de 2020

Divulgação 

A TV Brasil apresenta o término da premiada série de drama policial Sherlock nesta quinta (31), às 20h30. A emissora pública exibe, na íntegra, a trama do episódio "O Problema Final", terceiro capítulo da quarta e última temporada do programa.

Após a exibição na telinha, os episódios da produção britânica de dramaturgia inspirada nas histórias do famoso detetive escritas por Sir Arthur Conan Doyle ficam no aplicativo TV Brasil Play, por uma semana, gratuitamente.

Estrelado por Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (Dr. John Watson), o seriado traz o icônico detetive para os dias de hoje com uma personalidade ousada, contemporânea, difícil e perigosa. A obra foi realizada pela BBC Studios entre 2010 e 2017.

Com o teor mais sombrio, esse episódio derradeiro combina mistério policial, suspense e terror ao levar os parceiros Sherlock Holmes e John Watson em uma viagem pela Europa para escapar da vingança de Moriarty.

Acompanhados por Mycroft Holmes, agente do serviço secreto britânico, irmão mais velho do detetive, Sherlock e Watson conhece Eurus, irmã dos gênios que pode ser até mais inteligente que eles. O desafio pode ser mortal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato