Home Top Ad

Final da série Sherlock é destaque na TV Brasil no último dia de 2020

Share:

Divulgação 

A TV Brasil apresenta o término da premiada série de drama policial Sherlock nesta quinta (31), às 20h30. A emissora pública exibe, na íntegra, a trama do episódio "O Problema Final", terceiro capítulo da quarta e última temporada do programa.

Após a exibição na telinha, os episódios da produção britânica de dramaturgia inspirada nas histórias do famoso detetive escritas por Sir Arthur Conan Doyle ficam no aplicativo TV Brasil Play, por uma semana, gratuitamente.

Estrelado por Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (Dr. John Watson), o seriado traz o icônico detetive para os dias de hoje com uma personalidade ousada, contemporânea, difícil e perigosa. A obra foi realizada pela BBC Studios entre 2010 e 2017.

Com o teor mais sombrio, esse episódio derradeiro combina mistério policial, suspense e terror ao levar os parceiros Sherlock Holmes e John Watson em uma viagem pela Europa para escapar da vingança de Moriarty.

Acompanhados por Mycroft Holmes, agente do serviço secreto britânico, irmão mais velho do detetive, Sherlock e Watson conhece Eurus, irmã dos gênios que pode ser até mais inteligente que eles. O desafio pode ser mortal.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.