Fox Premium apresenta a terceira temporada da série em que o poder e o legado são obsessões mortais: ''Riviera''

Divulgação

Nesta terça-feira, 8 de dezembro, às 22h15 no Fox Premium 2, estreia a terceira temporada de ''Riviera'' com um novo episódio toda terça.

Composta por oito episódios de uma hora cada, a terceira temporada da aclamada série britânica é retomada um ano após o final explosivo da segunda temporada.

Georgina (Julia Stiles) abandonou a condenada Riviera, deixando para trás todos os estragos e desolação, para começar uma nova vida: ela é agora "Georgina Ryland", uma estrela em ascensão na restituição de obras de arte internacionais. Além disso, ela se juntou ao despreocupado, carismático e sofisticado Gabriel Hirsch (Rupert Graves, de “Sherlock”), com quem compartilha a paixão pela justiça e um aguçado senso de aventura, além de ser com quem viajará pelo mundo em busca de obras de arte roubadas.

De Veneza (Itália), onde mergulham de cabeça em uma conspiração sombria e perigosa depois de confiscar um artefato aparentemente desconhecido de um comerciante corrupto, eles viajam de volta para a Riviera Francesa (Saint-Tropez) e, em seguida, para Buenos Aires (Argentina), em busca da verdade.

Lá está Víctor Alsina Suárez (Gabriel Corrado, de "Máximo Corazón"), um líder impiedoso e chefe de governo de Buenos Aires. Sua família tem conexões com o crime, e Victor é especialista em camuflagem. Seu filho caçula, César Alsina Suárez (Franco Masini, de “Esperanza Mía”), é um jovem bonito que sempre busca impressionar seu pai e que, ao longo dos anos, adquiriu todos seus maus hábitos. O filho mais velho é Darío Alsina Suárez (Eliseo Barrionuevo, de “Viudas e Hijos del Rock & Roll”), um afável e sofisticado amante da vida europeia, que gosta de curtir sua amada casa de campo na Argentina, sua paixão por polo e a companhia da recém-divorciada Daphne Eltham (Poppy Delevingne, de "Kingsman: The Golden Circle").

A glamourosa dinastia Eltham também guarda seus próprios segredos. Daphne agora conhece a natureza sombria de Nico (Jack Fox, de “Johnny English Strikes Again”) e tem feito o possível para segurar a ansiedade a respeito de seus crimes. Embora isso lhe tenha custado o casamento, ela continua se jogando na vida de forma hedonista, como uma forma de distração. Nico, enquanto isso, voa alto com um saldo bancário incrível, o resultado de seu ataque implacável ao Banco Clios.

Com ritmo acelerado e espirituoso, divertido, intenso e emocionalmente autêntico, a terceira temporada de "Riviera" oferece ao público uma grande oportunidade de se perder em meio a fugas incríveis e nas marchas e contramarchas emocionantes de um drama substancial, com personagens interessantes e surpreendentes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato