Globo encerra 2020 com grandes performances no 'Show da Virada'

Divulgação Globo/Paulo Belote

Para levar muita música e boas energias à festa de Ano Novo dos brasileiros, a TV Globo exibe, no dia 31 de dezembro, grandes performances e melhores momentos que marcaram o ‘Show da Virada’ do último ano. Ivete Sangalo, IZA, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho são os artistas que estão no especial. Do pop ao rock, do pagode ao axé, do funk ao sertanejo, o show celebra e une os diferentes gêneros musicais para agradar a todos os gostos.
 
Com quase 30 anos de carreira, Ivete Sangalo canta os sucessos “Tempo de Alegria”; “Corpo Molinho”; “Mainha Gostosa Assim”, “Teleguiado”, “Um Sinal” e “Quando Você Passa”. A cantora IZA se apresenta com “Ginga”, “Pesadão”, “Evapora”, “Dona de Mim”, “Brisa” e “Garota Nacional”. 
 
Um dos nomes mais expressivos do forró brasileiro, Wesley Safadão canta “Igual Ela Só Uma”, “Na Cama Que Eu Paguei”, “Não Me Atende Não”, “Quero Ser Feliz Também” e “Isso Aqui Tá Bom Demais”. Representando o sertanejo, Luan Santana embala o público com “Quando a Bad Bater”, “Escreve Aí”, “Agua com Açúcar” e “Vingança”.
 
O cantor e compositor carioca Dilsinho traz os sucessos “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém” e “Tá Vendo Aquela Lua” para o repertório do programa, e a banda mineira Jota Quest marca presença com “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Mania de Você”, “Do Seu Lado” e “Ive Brussel”. Todos juntos encerram a atração com o sucesso “Toda Forma de Amor”. 
 
O ‘Show da Virada’ será exibido no dia 31 de dezembro, na Globo, após ‘A Força do Querer’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato