Fim de Ano na TV Aparecida tem celebrações e especiais musicais de Fé e Esperança

Divulgação

A programação da TV Aparecida neste finalzinho de 2020 é pautada em atrações religiosas com prenúncios de um novo ano melhor, fortificado na Fé e Esperança.  

Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, a emissora vai exibir celebrações com o Papa Francisco, direto do Vaticano, bem como Missas realizadas no Santuário Nacional de Aparecida, além de especiais musicais de espiritualidade e louvor a Nossa Senhora. Já o Jornalismo preparou uma retrospectiva do ano, que será exibida no programa "Arquivo A". O canal ainda terá a estreia de mais um Festival Mazzaropi, com clássicos do cinema brasileiro. 

Na quinta-feira (31/12), às 18h, a TV Aparecida transmite a celebração das "Vésperas e Te Deum", direto da Basílica de São Pedro, no Vaticano. Já às 20h, o canal exibe a Missa da Véspera de Ano Novo realizada na Basílica de Aparecida. E fechando a noite: a Retrospectiva 2020, às 21h30, e o musical "Acordes da Esperança", às 22h30. 

E na sexta-feira (1º de janeiro), a emissora transmite às 13h30 a Missa da Solenidade de Maria Santíssima, direto do Vaticano. O Especial "Canções para Maria", às 20h15, e o filme "Candinho", do Festival Mazzaropi, às 21h15, fecham a primeira noite do ano de 2021 na TV Aparecida. 

Confira a programação completa: 

31/12 (quinta-feira)

18h: Vésperas e Te Deum (Vaticano) 

Da Basílica de São Pedro, a Celebração das Vésperas na Solenidade de Maria Santíssima, Mãe de Deus, presidida pelo Papa Francisco. Te Deum é em Ação de Graças de final de ano.   

20h: Missa da Véspera de Ano Novo 

Celebrada no Santuário Nacional 

21h30: Arquivo A (Retrospectiva 2020) 

Apresentação: Eduardo Miranda e Luara Castilho    

22h30: Acordes da Esperança (Melhores momentos) 

Projeto especial da TV Aparecida, com grandes nomes da música brasileira interpretando canções de fé, tendo como cenário dois importantes locais de devoção à Padroeira do Brasil, em Aparecida: o Santuário Nacional e a Basílica Velha. O musical tem a participação dos padres Antonio Maria e Fábio de Melo, dos cantores Daniel, Ziza Fernandes, Thiago Brado, Adriana Arydes, além do tenor Thiago Arancam, da dupla Maria Cecília & Rodolfo e do grupo Cantores de Deus. 

01/01(sexta-feira) 

13h30: Missa da Solenidade de Maria Santíssima (Vaticano) 

20h15: Especial Canções para Maria 

Gravado em frente da Basílica Velha de Aparecida, participam os cantores do Santuário: Elaine Guimarães, Silvio Lino, Edmar Tassoni, Marcia Tobias e Júnior Campos, que estarão acompanhados da banda da TV Aparecida. Irmão Alan Patrick Zuccherato, Missionário Redentorista e diretor de programação da TV Aparecida, faz a abertura do especial. O musical traz músicas marianas que remetem à devoção a Nossa Senhora, entre elas, “Mãe do céu morena” e “Ave Maria Sertaneja”.

21h15:  Festival Mazzaropi – Filme: Candinho

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato