Home Top Ad

Globo recebe seis prêmios no Promax Global Excelente Awards 2020

Share:

Reprodução

A criatividade, a inovação e a qualidade dos trabalhos de promoção de conteúdo da Globo foram premiadas com seis estatuetas no Promax Global Excellence Awards 2020, a principal celebração do marketing televisivo do mundo. O resultado foi divulgado em cerimônia online realizada nesta terça-feira (15). A Globo concorria com oito trabalhos.  
 
A TV Globo recebeu um troféu de ouro, três de prata e um de bronze. O clipe de abertura da temporada 2019 de Fórmula 1 levou ouro na categoria Sports Program Front Ends/Open/Titles. As aberturas das novelas 'A Dona do Pedaço' e 'O Sétimo Guardião' foram premiadas com estatuetas de prata em Title Sequence e Motion Graphics, respectivamente. A chamada do 'Fantástico' que inclui, na locução, parte do famoso discurso de Greta Thunberg nas Nações Unidas levou a estatueta de bronze na categoria Clip-Based Nonfiction Programming Promo. E a categoria Sports Program Front Ends/Open/Titles também premiou com o bronze o conteúdo produzido para 'E-Sports 2019'.

A abertura do documentário 'Aliados' ('Allies'), exibido na GloboNews, recebeu a estatueta de ouro em News Program Open/Titles.  
 
A Promax, realizadora da premiação, é uma comunidade que promove e reconhece os melhores trabalhos de marketing para conteúdo em vídeo em todas as plataformas.  
 
Confira todos os trabalhos premiados da Globo:  
 
Clip-Based Nonfiction Programming Promo 

BRONZE 
Chamada do 'Fantástico' que inclui parte do discurso de Greta Thunberg na ONU - Promo TV Globo 
 
News Program Open/Titles 

OURO 
Abertura do documentário 'Aliados' ('Allies') – Centro de Design 
 
Title Sequence 

PRATA 
'A Dona do Pedaço' – Marca & Comunicação
 
Motion Graphics 

PRATA 
'Sétimo Guardião' – Marca & Comunicação
 
Sports Program Front Ends/Open/Titles 

OURO 
Clipe de abertura da F1 2019 –  Centro de Design 

PRATA 
E-Sports 2019 – Centro de Design


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.