Globo recebe seis prêmios no Promax Global Excelente Awards 2020

Reprodução

A criatividade, a inovação e a qualidade dos trabalhos de promoção de conteúdo da Globo foram premiadas com seis estatuetas no Promax Global Excellence Awards 2020, a principal celebração do marketing televisivo do mundo. O resultado foi divulgado em cerimônia online realizada nesta terça-feira (15). A Globo concorria com oito trabalhos.  
 
A TV Globo recebeu um troféu de ouro, três de prata e um de bronze. O clipe de abertura da temporada 2019 de Fórmula 1 levou ouro na categoria Sports Program Front Ends/Open/Titles. As aberturas das novelas 'A Dona do Pedaço' e 'O Sétimo Guardião' foram premiadas com estatuetas de prata em Title Sequence e Motion Graphics, respectivamente. A chamada do 'Fantástico' que inclui, na locução, parte do famoso discurso de Greta Thunberg nas Nações Unidas levou a estatueta de bronze na categoria Clip-Based Nonfiction Programming Promo. E a categoria Sports Program Front Ends/Open/Titles também premiou com o bronze o conteúdo produzido para 'E-Sports 2019'.

A abertura do documentário 'Aliados' ('Allies'), exibido na GloboNews, recebeu a estatueta de ouro em News Program Open/Titles.  
 
A Promax, realizadora da premiação, é uma comunidade que promove e reconhece os melhores trabalhos de marketing para conteúdo em vídeo em todas as plataformas.  
 
Confira todos os trabalhos premiados da Globo:  
 
Clip-Based Nonfiction Programming Promo 

BRONZE 
Chamada do 'Fantástico' que inclui parte do discurso de Greta Thunberg na ONU - Promo TV Globo 
 
News Program Open/Titles 

OURO 
Abertura do documentário 'Aliados' ('Allies') – Centro de Design 
 
Title Sequence 

PRATA 
'A Dona do Pedaço' – Marca & Comunicação
 
Motion Graphics 

PRATA 
'Sétimo Guardião' – Marca & Comunicação
 
Sports Program Front Ends/Open/Titles 

OURO 
Clipe de abertura da F1 2019 –  Centro de Design 

PRATA 
E-Sports 2019 – Centro de Design

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato