SKY Play amplia a variedade de conteúdos disponíveis e lança títulos exclusivos

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia o lançamento de títulos exclusivos no SKY Play, sua plataforma de vídeo on demand. A companhia reforça a oferta de conteúdos relevantes para os clientes Pós e Pré-Pago e, a partir desse mês, disponibiliza uma variedade de gêneros que atendem as preferências e individualidades dos mais variados perfis de consumidores, entre eles, documentários esportivos e musicais. No início de 2021, os usuários ainda poderão conferir, em primeira mão, séries e minisséries de suspense e comédia romântica.

Confira a lista completa dos títulos exclusivos no SKY Play:

• ''A Tiny Audience'': a partir de dezembro, o programa traz apresentações acústicas e intimistas de diferentes artistas latino-americanos. A cada episódio, os músicos revelam curiosidades sobre a sua carreira e vida pessoal, enquanto apresentam seus sucessos ao vivo para um pequeno público de telespectadores.

''54º Prêmio Anual de Música Country'': a premiação anual da música country dos Estados Unidos chega em dezembro no SKY Play. Apresentado pelos cantores e compositores Reba McEntire e Darius Rucker, o prêmio conta com apresentações musicais dos maiores artistas do gênero musical.

''Andrés Iniesta – O Herói Inesperado'': o primeiro documentário original sobre a vida e a carreira do jogador de futebol Andrés Iniesta estreia em dezembro no SKY Play. Produzido pela RakutenTV, o documentário traz entrevistas com jogadores de renome mundial, como Lionel Messi, Neymar, entre outros.

''Los Secretos de La Roja Española'': o documentário, que também estreia  em dezembro no SKY Play, narra o caminho da seleção espanhola de futebol na Copa do Mundo de 2010, sediado na África do Sul.

''DES'': no início de 2021, a série DES conta a história do serial killer escocês Dennis Nielsen. O criminoso foi preso em 1983, após descobrirem os restos mortais de suas vítimas próximo à sua casa, localizada em Londres.

''RoadKill'': a minissérie protagonizada por Hugh Laurie (“House”) também estreia nos primeiros meses de 2021 no SKY Play, e conta a história de um ex-vendedor de móveis que se envolve em um escândalo político enquanto trabalha com a reforma populista britânica.

''Back to Life'': a comédia romântica protagonizada por Daisy Haggard (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1”), conta a história de uma mulher que, aos 36 anos, encontra-se solitária e sem emprego, e volta a viver na casa dos pais. A primeira temporada da série estreia no SKY Play no início de 2021.

''White Horse Farm'': a minissérie de drama policial britânico também estreia nos primeiros meses de 2021 no SKY Play. A produção conta a história, baseada em fatos reais, de cinco familiares que foram assassinados na mesma noite, em Agosto de 1985.

''Van der Valk'': na primeira temporada da série, detetive holandês desvenda casos criminais usando seus métodos detalhistas e seu conhecimento sobre a resolução de crimes. A produção estreia em 2021 no SKY Play.

Os títulos exclusivos vêm para complementar a ampla biblioteca do SKY PLAY, que conta com mais de 10 mil conteúdos e consagra a SKY como especialista em entretenimento e diversão. Para acessar a plataforma, clientes pré e pós-pago podem entrar pelo site https://sky.com.br/skyplay através do desktop; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato