GNT estreia programação de verão em janeiro

Crédito: Bob Paulino

O GNT se prepara para esquentar o mês de janeiro com a estreia da programação de verão, que traz, entre as novidades, temporadas inéditas e reapresentações de séries e programas que conquistaram o público.

Abrindo com chave de ouro, no dia 04, segunda-feira, às 22h15, Fábio Porchat e seus comparsas Emicida, João Vicente e Chico Bosco vão colocar a conversa em dia direto de um cenário muito especial, o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, no "Papo de Segunda Verão". Logo após, às 23h15, o público vai acompanhar a terceira temporada da série "The Good Doctor", que retrata a rotina de um jovem médico com autismo trabalhando em um renomado hospital. A atração é exibida de segunda a sexta e ainda conta uma maratona aos sábados, a partir das 19h30. Ainda na segunda-feira, o GNT exibe a série original Globoplay "Eu, a Vó e a Boi", escrita por Miguel Falabella, que traz a história de uma inimizade entre duas vizinhas que atravessa décadas. No ar de segunda a sábado, à 0h.

Já no dia 06, quarta-feira, às 22h15, o "Saia Justa Verão" marca o reencontro de Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty em um cenário luminoso e ao ar livre, como pede a estação mais quente do ano. E no domingo, dia 10, às 21h15, o pessoal de casa vai poder rever a primeira e segunda temporadas de "Mister Brau", grande sucesso da TV Globo exibido entre 2015 e 2018. Na trama, Mr. Brau (Lázaro Ramos) é um cantor popular casado com Michele (Taís Araujo), empresária, coreógrafa e esposa controladora. Ele é emoção, ela é razão. Os dois vivem brigando, no entanto, não vivem um sem o outro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato