Home Top Ad

"Guerrilla", do aclamado director John Ridley, estreia nesta sexta na TNT Series

Share:

Divulgação

"Guerrilla", a ovacionada minissérie de seis episódios, estrelada por Idris Elba e Freida Pinto, estreia exclusivamente na TNT Series, a partir de 11 de dezembro, toda sexta-feira, às 23h20 .

Dirigida pelo vencedor do Oscar®, John Ridley, a série aborda temas sensíveis como racismo e ativismo político da década de 70, onde Jan (Freida Pinto) e Marcus (Babou Ceesay) interpretam um casal tão apaixonado um pelo outro assim como por suas ideologias, que acabam se lançando no mundo da militância e do ativismo.

Os dois formam um grupo radical clandestino depois de libertar um preso político. Sua missão passa a desmantelar a Black Power Desk, uma organização de contra-inteligência governamental cujo único papel é impedir o sucesso de toda e qualquer forma de ativismo pelos direitos civis dos negros.

Sinopse: Londres, 1971. Em uma era de racismo aberto, nacionalismo fervoroso e sentimento antissistema, dois jovens politicamente engajados e idealistas escolhem lutar contra a injustiça e o preconceito profundamente enraizado que enfrentam diariamente.

"Guerrilla" chega à TNT Séries toda sexta-feira, a partir de 11 de dezembro de 2020, às 23h20


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.