HBO divulga pôster oficial da série 'DIZ-ME QUEM SOU'

Divulgação HBO

A HBO acaba de divulgar o pôster oficial da nova minissérie DIZ-ME QUEM SOU. Baseada no best-seller “Dime quién soy” (sem tradução para o português), da escritora Julia Navarro, esta produção espanhola chega às telas do público na América Latina neste domingo, 6 de dezembro, às 21h, exclusivamente no canal HBO e na HBO GO
 
Madrid, 1998. Um homem chamado Albert James deixa uma enorme biografia na mesa de trabalho de Javier, um editor bem-sucedido. É a história de Amelia Garayoa, mãe de Javier que ele nunca conheceu. Antes de o destino finalmente reunir mãe e filho, Amelia fez uma longa viagem, começando pela tumultuada Madri de 1934. 

Ali ela conhece Pierre, um carismático e revolucionário jovem jornalista francês, a quem ela acompanha a Buenos Aires, por amor e sede de aventura. Na capital argentina, a diva da ópera Carla Alessandrini decide proteger Amelia e se torna uma segunda mãe e melhor amiga da jovem espanhola. As viagens pessoais, românticas e políticas de Amelia a levaram a passar por experiências que transformaram sua vida a cada passo.

Dirigida por Eduard Cortés, DIZ-ME QUEM SOU é protagonizada por Irene Escobar, Oriol Pla, Maria Pia Calzone, Pierre Kiwitt, Will Keen, Stefan Weinert e Pablo Derqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato