Ju Ferraz entra para o time NHAC GNT

Divulgação GNT

A confeiteira e youtuber Ju Ferraz chega com tudo para integrar a cozinha do NHAC GNT, no YouTube e na TV. Logo em dezembro, ela traz muita comida boa com uma série especial de Fim de Ano, em que vai ensinar quitutes de dar água na boca. São cinco episódios em que Ju prepara um suculento pernil de cordeiro com batatas assadas, tiramisú de chocotone, 3 tipos de farofa natalina, croquete de pernil e pudim de panetone. A atração estreia amanhã, dia 02, às 19h. "O NHAC GNT sempre foi um lugar onde eu quis estar. Eu sou fã demais do canal, não perco um programa sequer. Tenho certeza de que a nossa parceria será incrível. Estou muito feliz em poder trazer um pouco da importância da cozinha afetiva para o GNT", conta a nova apresentadora.

Em um ano atípico, em que muitos se encontram longe de pessoas queridas, a data se faz ainda mais importante. E qual a melhor forma de encurtar as distâncias e matar um pouco das saudades, senão através daquela receita tradicional que nunca pode faltar nos encontros de fim de ano? Por isso, o NHAC preparou cinco sugestões, entre pratos salgados e sobremesas, que vão levar muito aconchego às famílias. "A comida tem o poder de contar histórias e resgatar memórias afetivas. O NHAC GNT se conecta com as pessoas ao trazer um conteúdo diversificado para os diversos momentos de cada um. Esse especial é uma forma de oferecermos afeto em forma de comida para o nosso público, nessa reta final de um ano tão duro ", diz Fabiana Gabriel, gerente de marketing e digital do GNT, VIVA e Mais na Tela.

Já em 2021, a partir de março, a youtuber vai trazer, em 40 episódios semanais, receitas especiais e deliciosas para encher de afeto datas comemorativas como Páscoa, Dia das Mães, Festa Junina ou os dias comuns. O público vai poder acompanhar os resultados das aventuras da Ju no Nhac pelo YouTube, redes sociais e também pela TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato