Home Top Ad

Homenagem a Vinícius de Moraes e entrevista com Fábio Jr encerram o ano do 'Conversa com Bial'

Share:

Divulgação Globo

O 'Conversa com Bial' completa mais um ciclo e se despede de 2020. Em um ano inédito e desafiador, o programa manteve a sua essência de talk-show, priorizando o diálogo e a troca de ideias, com entrevistados de diferentes áreas de atuação, sobre temas relevantes. Durante este ano tão simbólico, onde todos foram estimulados a repensar alternativas de seguir com a própria rotina, Pedro Bial também se adaptou, arriscou e apostou em um novo formato. Sem perder a qualidade, garantiu entrevistas agregadoras e inéditas. E, encerrando o ano, o apresentador traz mais dois programas especiais. Nesta quinta-feira, faz uma homenagem a Vinícius de Moraes, aquele que via poesia em tudo, nos 40 anos de sua morte. No dia seguinte, ele conversa com Fábio Jr, finalizando a série sobre as sete décadas da TV no Brasil. 
  
Para falar sobre um dos mais importantes artistas brasileiros e os 40 anos de sua partida, Pedro Bial recebe Eucanaã Ferraz, poeta e professor de literatura, nesta quinta-feira (17). Além da conversa com o convidado sobre vida, morte e o peso de Vinicius de Moraes na cultura internacional, o apresentador presenteia o público com a leitura de obras do homenageado, declamados pelo próprio Bial e por outras cinco figuras de renome: Fernanda Montenegro, Djavan, Adriana Calcanhoto, Rael e a filha caçula do poeta, Maria de Moraes.   
  
Já nesta sexta-feira, dia 18, no último programa do ano, o ‘Conversa com Bial’ encerra a bem-sucedida série de entrevistas especiais sobre os 70 anos da televisão em nosso país. A conversa é com Fábio Jr, cantor, compositor e ator, que começou a sua carreira artística aos 14 anos, marcando a história da dramaturgia e da música nacional.   
  
No 'Conversa com Bial' de 2020 passaram grandes nomes do cenário brasileiro e internacional, e de quem fez a história da nossa televisão, na série sobre os 70 anos da TV no Brasil. Diretamente de suas casas, unidos pela tecnologia, conversaram com Pedro Bial figuras como Glória Maria, William Bonner, Cid Moreira, Gilberto Gil, Anitta, Antonio Fagundes, Boni, além de Daniel Filho, Fernanda Montenegro, Xuxa, Carlos Alberto de Nóbrega e Tony Ramos. Também marcaram presença na atração personagens que vivem no exterior, como Carla Bruni, Glória Estefan, Mel C, John Legend e, mais recentemente, o ex-presidente americano Barack Obama. 
 
O ‘Conversa com Bial’ volta à programação da TV Globo em 2021, com novas entrevistas e convidados. 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar depois do 'Jornal da Globo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.