Lázaro Ramos conversa com Pedro Bial nesta terça-feira na Globo

Divulgação

Em mais uma entrevista que homenageia os 70 anos da televisão brasileira, a conversa de Pedro Bial desta terça-feira, dia 15, é com o ator Lázaro Ramos. O convidado participa do 'Conversa com Bial' para contar detalhes sobre o começo de sua carreira no teatro, no cinema e na televisão, além de comentar alguns de seus personagens mais famosos na dramaturgia nacional. Durante a entrevista, Lázaro também fala sobre os seus mais recentes trabalhos e a importância de obras como o especial ‘Falas Negras’, exibido na TV Globo no último Dia da Consciência Negra e disponível na plataforma Globoplay, em que atuou como diretor e produtor.   
 
Lázaro Ramos iniciou a sua carreira artística aos 15 anos, no Bando do Teatro Olodum e, aos 21, já tinha conquistado fama internacional ao interpretar o personagem João Francisco dos Santos no filme ‘Madame Satã’. De lá para cá, o artista não parou mais e entrou para a categoria dos atores mais admirados e respeitados do país, colecionando sucessos no universo do entretenimento. Na conversa de hoje, com Pedro Bial, Lázaro Ramos comenta sobre os 30 anos do Bando do Teatro Olodum e analisa o começo de sua carreira, além da contribuição da arte em sua vida pessoal: “O meu aprendizado vem do Bando. Eu entrei com 15 anos de idade, sem saber quem eu era, sem conhecer direito a minha cultura e sem entender politicamente a minha história. A primeira vez que eu ouvi falar dos personagens históricos negros foi no Bando”. 
 
No programa, Lázaro Ramos também relembra alguns de seus personagens mais famosos na televisão, como ‘Mister Brau’ e a sua alegria transformadora: “Um sorriso toca corações também. Tem momentos que precisamos gritar, mas eu acredito no poder desta transformação. Eu vivi isso”. O ator também fala de Foguinho em ‘Cobras&Lagartos’ e Zé Maria em ‘Lado a Lado’. Sobre as virtudes artísticas da novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage, ele comenta: “É a novela dos sonhos (...) Dá muito orgulho ter feito parte deste elenco e é bonito ver, até hoje, pessoas apaixonadas por essa novela”.   
 
Ainda no ‘Conversa com Bial’, Lázaro Ramos fala sobre alguns de seus mais recentes trabalhos na dramaturgia, como ‘Amor&Sorte’, em que participou ao lado da esposa, a também atriz Taís Araujo, e o especial ‘Falas Negras’. No programa, o convidado também troca impressões com Pedro Bial sobre a importância da obra e os temas tratados no especial.  
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato