Lázaro Ramos faz balanço de 2020 e entrevista grandes personalidades em edição especial do ''Espelho'' no Canal Brasil

Divulgação

Celebrando 15 anos no ar, o ''Espelho'', atração apresentada por Lázaro Ramos no Canal Brasil, não teve sua tradicional rodada de entrevistas pessoalmente por conta da pandemia. Para matar a saudade do programa e, claro, se posicionar sobre tudo o que aconteceu este ano em todas as esferas, Lázaro preparou uma edição especial com uma hora de duração. Personalidades de diferentes segmentos como religião, medicina, televisão e humor discutem os temas que mais mobilizaram as pessoas em 2020. O “Espelho” vai ao ar na segunda, dia 28, às 21h30.

A lista de entrevistados traz o ator americano Terry Crews, que comenta seu amor pelo Brasil, país que ele considera sua segunda casa. Já a médica Thelma Assis, campeã do BBB 20, fala sobre o choque que teve ao sair do confinamento e se deparar com uma doença totalmente desconhecida. Com a pneumologista Margareth Dalcomo, Lázaro debate sobre a Covid-19 e pergunta a respeito das vacinas que estão surgindo mundo afora.

Fé e religião são os temas abordados com a Yalorixá e Mestra em Cultura e Sociedade, Nívea Santana e também com o teólogo e pastor Ronilso Pacheco. Para falar sobre racismo, exclusão e desigualdade, o papo é com Silvio Almeida, professor e advogado. Lázaro Ramos entrevista ainda Alexandre Felix Campos, policial engajado na luta antifascista que fala sobre segurança pública e a reação entre polícia e sociedade.

Política e jornalismo é o tema da conversa com a jornalista e roteirista Carol Pires, que lançou a série em podcast “Retrato Narrado”, documentário que detalha a trajetória política de Jair Bolsonaro. Para fechar, a atração traz a humorista Thamyris Borsan e Fernanda Felizberto, escritora, ativista, professora e doutora em literatura.

Espelho – Especial 15 anos
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: Segunda, 28 de dezembro, às 21h30
Reapresentações: Quarta, 30/12, às 15h30; e sexta, 1/01, às 7h30
Classificação: Livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato