Domingo Legal recebe Regis Danese em "Comprar é Bom, Levar é Melhor" especial de fim de ano

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O sofá do "Comprar é Bom, Levar é Melhor" recebe famílias com as mais incríveis histórias de batalha, superação e determinação ao longo do ano. Para um especial de final de ano, não poderia ser diferente. Neste próximo "Domingo Legal", dia 27 de dezembro, Celso Portiolli conhece a Família Padilha, direto de Joinville. Representados pelos irmãos Patrícia e Davi, eles vem em busca de uma premiação diferenciada nesta edição: 100 mil reais! É a grande chance de virada na vida dessas pessoas que, como muitas outras, sofreram tanto com a pandemia. 

Além disso, eles tiveram suas vidas mexidas também por um ciclone que atingiu a região sul do país, quando chegaram a morar em 17 pessoas na mesma casa para apoiar parentes desabrigados. Para deixar o especial ainda melhor, os irmãos irão contar com um reforço de peso: Regis Danese. O cantor será o convidado especial para integrar a equipe e terá que correr, ajudar nas compras dentro da loja Havan e responder perguntas, tornando-se praticamente um membro da família. 

No "Passa ou Repassa" o time amarelo será representado pelo ex-jogador Amaral e os humoristas Ney Lima e Rodrigo Capella. No time azul estarão Milene Pavorô e Murilo do 'Programa do Ratinho' e Renata Braz do 'A Praça é Nossa'. Em uma competição pra lá de engraçada, o riso é garantido e as tortadas também. O telespectador confere ainda uma edição do quadro "De Quem É Esta Mansão".

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato